[A4 B6] Audi A4 Avant B6 1.9 TDi - The Slow project

Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Malta como os euros não abundam ando a pensar em fazer pequenas mod's de cada vez, led's estão para breve.

Outra mod que queria fazer erao sistem Comming and leaving home, sensor de luz e luzes diurnas, alguém tem ideia de como fazer?

Comutadores de luzes alguém tem para venda? (o meu esta quase sem cor)
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

FMH cerca de 30€ non oem..
sensor de luz non oem cerca de 40€..
comutador cerca de 30€..
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Pois é pessoal, ando com umas duvidas na B6

O vidro do lado do pendura, ás vezes desce de uma só vez e sobe, outra vezes não! Depois quando o fecho ele abre cerca de 5 cm e depois ando as turras com ele para o fechar todo.

Ultimamente noto um barulho na suspensão frontal do lado esquerdo, e hj de manha aconteceu-me uma coisa esquezita.
Depois de não andar com a menina 2 dias, hoje ao arrancar os amortecedores chiaram, não sei se poderá ter sido por causa da carrinha ficar um pouco inclinada (esteve tal e qual como nas fotos na 1ª página, 2 dias).

Se alguém me poder ajudar agradecia.
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Teve dois dias parada... O chiar ou foi dos travões ou está a precisar de casquilhos. Quanto ao vidro... je ne sais pas!
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Já troquei os calços de trás que vinham nas lonas (deram para cerca de 2000 klm) e por vezes com as pastilhas novas e principalmente quando preciso uso muito os travões (transito em descidas) noto que ele chiam... que faço?

Os calços que meti são da LUCAS, supostamente os recomendados pela audi.

TILO - as jantes que tenho em vista são iguais ás tuas.. só ando a juntar dinheiro para as comprar e pneus (acho que vao sair mais caros do que as jantes)
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Ora pois bem, chega o calor, liga-se o AC E PUFFFF só manda ar quente.

No stand quando a comprei disseram que iam carregar, mas de qualquer maneira, fui lá hoje e ficou o diagnostico marcado para 4ª a tarde, juntamente com a reparação que necessite, tudo na minha presença.

Ai se o CUTKILLER vê isto já estou desgraçado!!!
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Ora muito bem, na segunda fui ao stand e reclamei que o AC não fazia frio, conclusão, o Sr. prontificou-se a manda a b6 á oficina (5ª feira) para ver o que se tratava.

Entreguei a carrinha as 9h e ás 11h45 ligam-me que é o compressor do AC que deu o berro. O dono do stand mandou avançar com a reparação, segunda vou levar lá a carrinha e esperar que fique td a funcionar bem pois sem o AC estes dias de calor ia morrendo assado :lol::lol::lol::lol:

Agora uma duvida, alguem me pode dizer onde adquiro os centros destas jantes??
Qual é o diâmetro dos mesmos?

0709160248181244331.jpg
jantes
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Conforme prometido aqui vão umas fotos de uma das duas mod's efectuadas.....

Jantes 17´´ do audi A8.

20120813171458.jpg


20120813171343.jpg
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

é normal, ao fim d semana anda entre febres e mira, é a casa dos meus pais e onde trabalho.

Es de lá??

Para a próxima apita ou diz algo.
 
Back
Top