[A4 B6] Audi A4 Avant B6 1.9 TDi - The Slow project

Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Bem, depois e uns tempos sem novidades eis que....


A B6 voltou ao seu estado STOCK!!!!

Em agosto alguem fez o favor de me furar 2 pneus e o xenon, fundiu.

Ando agora a tentar meter novamente o xenon, as jantes e uma mod que assenta nas b6 muito bem.

Para já essa fica no segredo dos deuses. Oh CUT nada de te descaires!!!!!
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Eu só digo uma coisa...

Essas jantes davam um jeitão num encontro agora na época das castanhas :p :p :p
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Não eram as jantes de eleição, mas foi um bom negócio.

Para já vão ficar montadas (assim que trocar os pneus) as A8, quem sabe se um dia não aparece um bom negócio, ou se para o ano as mando numa passat para o Luxemburgo e compro outras.
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Ora muito bem, após um ano da compra da B6 só tenho bem a dizer, só mudou o óleo e calços de Travão.

De resto é gasoil e andar.

Foi hj á inspecção e nada a apontar...

Venha mais um ano igual
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Venho aqui mostrar a desgraça que este projecto é!!! :lol:

Não há novidades nenhumas a não ser uma carrada de Quilómetros feitos.....


Viagem a Serra da Estrela - Check
Viagem a Fátima - Check

As fotos são da serra da estrela e já agora se alguem quizer passar la um fim de semana numa casa rural contacte-me, a casa é a que está nas fotos, acolhedora e bem situada, +/- 6 km da Covilhã.


p3170102.jpg

p3170103.jpg

p3170104.jpg

p3170105.jpg

p3170106.jpg

p3170107d.jpg
p3170108.jpg
p3170109.jpg

p3170153.jpg

p3170149.jpg

p3170148.jpg



E pode ser que brevemente existam novidades.....
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Ora bem, visto que o xenon já andava na mala há demasiado tempo por causa de um cabo partido,la me deu na cabeça e desmanchei a ficha e soldei aquilo com estanho.

Agora a tarde e no fim das limpezas da casa ( sim pk isto de morar num apartamento com outro gajo as limpezas calham aos dois) deu-me na mona e entre pingos e chuviscos montei aquela treta.

Após meia hora de volta de parafusos, ópticas e chaves que teimam em cair para onde não devem está no sítio e funcional, agora só deve sair quando for montar outro kit mas este já completo com sensor de nivelação e lava-faróis ( para já non-audi, pois não há T€MPO para o para-choques apropriados) .

Mias uma novidade, já arranjei os símbolos para as A8. Agora é só aguardar mais fundo de maneio leia-se EUROS para 4pneus 235/45/17......
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

Ora bem, como um azar nunca vem só, eis que os apoios de encaixe da chapeleira partiram....

Ou seja, o que devo fazer agora para reparar aquilo?
 
Re: Audi A4 Avant B6 1.9 TDi "AF"

boas eu comprei uma igual a poucos dias . mandei a hoje para fazer uma limpeza total interiores bancos tecto portas mala motor ...
eu estou a pensar em mandar estofar os bancos de vermelho e preto . vi um projecto de uma b6 com essas cores e gostei . quando udr ja meto fotos . bons km´s
 
Back
Top