[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv de 2004

Tens um parafuso de cada lado e depois usas a força para puxar, tens é que ter cuidado no meio da quartela pois a mola de cima junto aos vidros é a mais difícil de sair
 
Tens um parafuso de cada lado e depois usas a força para puxar, tens é que ter cuidado no meio da quartela pois a mola de cima junto aos vidros é a mais difícil de sair




pois é...
Mas para mim o pior ainda é voltar a meter no sitio.... Essas molas as vezes tem de ser guiadas até ao sitio....
 
Ora muito boa noite a todos, sei que tenho andado desaparecido mas o tempo não ajuda e desde a última vez que cá vim já fui Pai o que ainda complicou mais um pouco o tempo... Entretanto tive um toque por trás que infelizmente não deu para fazer o que queria mas ganhei uns farolins novos que tirando o refletor até ficam bem principalmente a noite :D Mas a custo 0 nem é mau :D. Entretanto na frente apliquei o Lip da Cupra

Aqui vão umas fotos do estado depois do acidente e o estado atual :D


Após Acidente







Após acidente

LIP CUPRA





Farolins com Leds na presença e stops



 
O Lip até nem fica mal, mas já os farolins em led não gosto muito, mas isto é a minha opinião e o que interessa é que gostes [emoji6]
Essas coisas gosto OEM


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para ser sincero eu também no entanto, como tinha uma rachada e o chapeiro fez a proposta eu aceitei. Fiquei com as originais para se um dia me fartar ;) mas as fotos enganam pk em foto também não gostei tanto
 
O lip gosto mas acho que fica melhor quando tens o USP montado.
Já os farolins espero que te canses rápido :)


Eu também gosto do kit USP mas sem ele até que não ficou mal pois não o abri tanto nas laterais. Já assim raspa na rampa da garagem lol :D... Os farolins em foto não ficam tão bem mas ao vivo como são escurecidos dão outro ser.
 
Back
Top