[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv de 2004

E durante a limpeza da viatura lá me diverti e até o meu corsinha aparece :D



















- - - - - - - - - -

E durante a limpeza da viatura lá me diverti e até o meu corsinha aparece :D

















 
Estás com uma B6 com optimo aspeto. Se és de Ermesinde és de perto! :D

Só não vou muito à bola com o rádio, mas já li aqui no teu projeto a tua justificação pelo teres montado! :D

... De resto, 5 estrelas! :)
 
Pois bem com este fds prolongado e com uma supresa da minha mais que tudo lá foi a carrinha 2ª menina dos meus olhos :p dar um passeio até aos arredores da bela Serra da Estrela


Aqui um upgrade útil ao suporte de telefone que de origem deixa dois buracos na consola dai ter sido esta a solução mais viável para já para colocação do meu telele e que digamos foi mt util :D [só é pena não ser da cor da consola :( ]














Aqui os espaçadores traseiros que já vinham do antigo dono :D

 
consola dai ter sido esta a solução mais viável para já para colocação do meu telele e que digamos foi mt util :D [só é pena não ser da cor da consola :( ]

20130607195610.jpg

Amigo, pesquisa um pouco pela net atravez do teu modelo de telemóvel, quase de certeza deves ter um adaptador para o teu telemovel.. assim é como se tivesses um adaptador em cima de outro adaptador..

Tipo moscas a pinocar.. é estranho.. daqui a uns tempos tens mini adaptadores de telefone..

;)
 
Amigo, pesquisa um pouco pela net atravez do teu modelo de telemóvel, quase de certeza deves ter um adaptador para o teu telemovel.. assim é como se tivesses um adaptador em cima de outro adaptador..

Tipo moscas a pinocar.. é estranho.. daqui a uns tempos tens mini adaptadores de telefone..

;)

Ninguém disse que era definitivo :p mas para já serve :D.. Quanto a pesquisa já fiz mas para já sem resultados
 
Enquanto não aparecem novidades pois nada está fácil nos tempos que correm e para não pensarem que já a despachei cá estão umas fotos dela sujinha a passear entre Paredes de Coura e Espanha :D








 
Back
Top