[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv de 2004

Seja bem vindo a estas bandas do Veneno!
Parece bem estimada, boa sorte com ela e que faça muitos KMs
Tens muitos projetos aqui no fórum para seguires dependendo dos teus gostos e caminhos.

Boas malta é com muito gosto que me junto a equipa audi :p, ainda me encontro a estudar a máquina pois passei de um corsa B para a A4...

Sei do que falei pois passei pelo mesmo o meu era corsa B 1.5td com 5 portas e que determinada altura 1.7 intercular :assobio:
Quanto ao suporte telef. a minha hoje já não tem e foi bricolage by pit
 
E pronto hoje descobri que preciso de um novo motor para por as escovas a trabalhar... motor gripado e rolamento do mesmo desfeito manda vir novo :p
 
Após um dia de trabalho intenso e stressante fotos do interior nocturno do novo anti-stress ja com o radio que estava no corsa :p


 
boa mod. . .

agora e que reparei que o teu interior a nivel de desgaste esta muito bom. .nao tem nada pelo menos nas fotos parece ter botoes etc tudo impec. . .

;)
 
O interior está semi novo para não dizer novo :p tive sorte no negócio para ja nada a relatar tirando o motor das escovas que foi substituido que estava morto :p
 
epa.. adoro a tua carrinha.. e eu tb venho de um corsa B.. alias.. o teu nick é-me conhecido ;)

quem me dera a minha estar tão porreira como essa.. enfim.. boa sorte com as mods :D

PS: Ainda tens o rádio? N queres despachar isso? eheh
 
o interior esta engraçado amigo...... mas se um dia mudares radio metes um 2din oem ou um 2din da Pioneer sao os radios que enquadram muito bem nesses carros..... mas parabens pela tua carriinha esta muito boa...... agora toca a meter mods como manda a lei
 
o interior esta engraçado amigo...... mas se um dia mudares radio metes um 2din oem ou um 2din da Pioneer sao os radios que enquadram muito bem nesses carros..... mas parabens pela tua carriinha esta muito boa...... agora toca a meter mods como manda a lei

Pois lol agora que tenho a carrinha também pensei nisso mas quando comprei o radio foi para o corsa dai ser 1din.. mas para ja vai ficar este, a única dor de cabeça que tem dado é o radio que não apanha nada e ja la anda o conversor
 
nesses aparelhos tens que ligar o fio azul mas nao sei onde.... nao sei se e 12v mas nao tenho acerteza.... faz uma pequena pesquisa
 
Back
Top