[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv de 2004

grande maquina. parece estar bem zelada. essas barras no tejadilho foram muito caras? ando à procura de umas mas está complicado para encontrar umas a um preço acessível :D
abraço
 
Ora como ando desaparecido e sem mods aqui deixo uma mod recente, saiu o radio dvd e entrou o original que fica muito melhor e com uma melhoria que foi o xcarlink


 
Last edited:
Boas estive a ver p teu projeto e esta muito fixe a carrinha.
So uma questao em relaçao a ultima mod, qual o valor dessa mod?

Depende dos casos, o meu não trazia cabo adaptador e tive que desfazer a ficha do xcarlin para adaptar os pinos existentes na ficha original da carrinha, ficou por 50€ mas com tudo incluido ronda os 80€ mais coisa menos coisa isto pelos que fui encontrando
 
Depende dos casos, o meu não trazia cabo adaptador e tive que desfazer a ficha do xcarlin para adaptar os pinos existentes na ficha original da carrinha, ficou por 50€ mas com tudo incluido ronda os 80€ mais coisa menos coisa isto pelos que fui encontrando

o de 80 euros já traz tudo é só o plug&play?!
O que ficou desligado?
 
Olá pessoal,

Sei que este tópico não tem muito movimento mas pronto é o que se pode fazer quando as alterações também não são muitas :D

Sem mais demoras apresento o novo calçado a minha carrinha, a cor ainda está a ser pensada pois encontram-se como foram compradas e os €€€ não abundam.

Jantes AEZ Bimo em 18" Et30 8.5J com 235/40










NOTA: A carrinha parece rebaixada nas fotos laterais mas não está, tinha duas pessoas atrás :D
 
Last edited:
Sem mais demoras apresento o novo calçado a minha carrinha, a cor ainda está a ser pensada pois encontram-se como foram compradas e os €€€ não abundam.

Em relação á cor das jantes acho que podes ganhar mais uns pontos na estética se optares por algo como isto :

azf60j.jpg


O modelo não é igual mas dá para ter uma ideia....tem pneus 225/40 o que também me parece uma medida a equacionar.

Atenção que não é uma critica...são apenas ideias.;)
 
Mesmo que fosse critica não havia problema... Mas a cor ainda está estudo e só mudado quando houver oportunidade. Em relação ao pneu a siva só permite esta medida no entanto tnho sempre a margem dos 5% :D
 
belo exemplar.
já conta com alguns extras de origem e parece que foi bem tratada ao longo destes anos.
A tua suspenso é sport?
é que parece um pouco alta.
abraço.
 
Como isto anda parado e não tenho mais nada para postar vejam lá se adivinham nas fotos o que andei a fazer esta quarta feira durante 3h e 30m

6ibkmg.jpg

1412zyg.jpg

25f7ssi.jpg
 
Back
Top