[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv de 2004

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant B6 1.9TDI 130cv

Chassis: Suspensão Sport Origem

Travões: Origem

Jantes/Pneus:
Originais 17"
Dunlop 235/45/17

Exterior:
Parachoques Origem com lava faróis
Farois Fundo negro
Farois de nevoeiro
Sensores Estacionamento
Barras de tejadilho
Xenon
Regulador automático de luzes
Follow me home
Sensores de luzes
Espaçadores traseiros

Interior:
Bancos dianteiros aquecidos com apoio lombar
Apoio de braço a frente a atrás
rede divisoria
kit completo de luzes cortesia
AC Automático
Rádio de Origem
Sub Origem
Ampificador Origem
Isqueiro na mala


Futuras Alterações:
Jantes 18" - feito
Panela Inox escondida - ideia anulada
cat off - em estudo
Lip frontal - feito
Radio Muse 1 Din com Lcd 7'' proveniente do meu corsa B - feito mas como não gostei passou a xcarlink



















 
Last edited:
Parece estar impecável! Depois de dares uma vista de olhos pelos projetos daqui do forum, não vão faltar ideias para "mods"... ;)
 
Bem vindo aos projetos..

Boa sorte com a maquina.

Parece estar bem estimada.

Suporte de telemóvel também tirava, jantes 18 e baixar um pouco e já começavas bem..

Cumps
 
Boa máquina, boa sorte com ela e muitos km pela frente :)

Eu começava por tirar o apoio de telefone e por pintar os frisos interiores para dar um pouco mais de vida ;)
 
Boas malta é com muito gosto que me junto a equipa audi :p, ainda me encontro a estudar a máquina pois passei de um corsa B para a A4... quanto ao suporte a minha ideia é tirar se conseguir arranjar solução para os buracos ou então adaptar para fazer dele suporte apenas para o meu S3, quanto as jantes ja sei que posso legalizar as 18 pois ja contactei a siva :p rebaixamento vira mas nada de demasiado pois depois começam os barulhos e é coisa que não quero apesar de adorar rebaixamento( não estivesse o meu corsa com coils completamente em baixo).. estou cá para aprender, tentar ajudar e receber as opiniões de braços abertos :)
 
Ora bem, a máquina dispensa de grandes apresentações...8)

O que não faltam por aqui são grandes projectos.Se bem que essa máquina com os "toques certos" fica logo outra louça...claro que tudo depende do caminho a seguir.;)

Epá carro sem barulhos suck´s!!! :D
 
Gostava saber que alternativas há para tapar aqueles buracos do apoio do tlm? alguém tem?
obrigado

Ora ai está uma boa pergunta apesar do off-topic :p

- - - - - - - - - -

Ora bem, a máquina dispensa de grandes apresentações...8)

O que não faltam por aqui são grandes projectos.Se bem que essa máquina com os "toques certos" fica logo outra louça...claro que tudo depende do caminho a seguir.;)

Epá carro sem barulhos suck´s!!! :D

Barulho sim mas não o do interior :p gosto mais do barulho de escape :p Quanto ao rumo gosto muito de OEM portanto passa por umas jantes, rebaixar e pouco mais
 
ish...obrigado intrusion por me dares o toque, novo nisto e não me lembrei!
:|
abraço!


Tranquilo amigo não tenho problema nenhum com isso :D até eu preciso saber isso hehehe :D

Ora novidades, hoje andei de volta da menina pois tinha sido avisado pelo antigo proprietário que o deposito da agua dos esguichos para os vidros e lava-faróis deixavam a agua cair para o chão, ao mesmo tempos aproveitei para tirar as proteções do motor pois havia vestigios de oleo, após limpeza do motor com petróleo parece que foi apenas susto e oleo era proveniente de revisões por não tirarem a proteção :D Menos mal para mim :D... Quanto aos esguichos tive que substituir todos os tubos para os mesmos pois estavam todos cortados e mal tratados após isso esguichos a bombar e lava faróis também :D
 
É sempre bom fazer uma revisão geral quando compramos usado..

Fizeste bem em ver isso tudo, pelo menos sabes o que aí tens..

Boa continuação..

Cumps
 
Pois bem hoje foi dia de passeio e então a menina teve direito ao 1º banho na minha mão :D umas fotos assim meio a pressa :D



 
Está com excelente aspeto :D

Relativamente ao apoio do telefone, o melhor é fazer o que eu fiz, encomendar uma consola nova sem o apoio do tele ;)
 
Pois isso do apoio ainda vai ficar mais uns tempos por resolver :D mas depois vou ver se troco a consola se adapto e existente :D Bricolage mode :D
 
Back
Top