[A3 8P] Audi A3 8P by HRSA

essas pedaleiras ficam um mimo 8)

fica so a faltar o encosto de pé e fica prontinho :twisted:
 
VIA3 disse:
essas pedaleiras ficam um mimo 8)

fica so a faltar o encosto de pé e fica prontinho :twisted:

Não gosto muito de ver com o encosto de pé, gosto mais de ver só os pedais como na foto do S3. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Pois é pessoal hoje lá tive de gastar uns €€ sem contar, o elevador do vidro direito deu o berro e deixou de fechar. :S

Já comprei um novo e amanhã lá terei de andar ás voltas com a porta.

Wish me luck. :D
 
HRSA disse:
O meu objectivo é que fique parecido com este...

488.jpg


Tem é que ser com t€€€€€€€€€€€€mpo. ;)
X2

Boa mod a home, continua assim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Isto devagar vai tomando forma, já esteve mais longe.

Agora vou começar nos trims em alumínio e depois começar a juntar uns trocos para o volante. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Está excelente so ha 1 se não que é o simbolo S.Line no volante devia estar o simbolo S3 :D :D :D :D

P.S. se me fizeres um preço bom eu compro-te o simbolo S-Line :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

koolboy disse:
Está excelente so ha 1 se não que é o simbolo S.Line no volante devia estar o simbolo S3 :D :D :D :D

P.S. se me fizeres um preço bom eu compro-te o simbolo S-Line :p :p :p :p

Quando trocar de volante até te dou o símbolo, és capaz é de ficar à espera ainda bastante tempo. :p

Há quem não leia as letras pequeninas. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Fui o 1º a pedir :p :p :p :p
Mas agora visto bem ficava ai excelente o volante do S3 8) 8) 8) :p :p :p :D :D :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

koolboy disse:
Fui o 1º a pedir :p :p :p :p
Mas agora visto bem ficava ai excelente o volante do S3 8) 8) 8) :p :p :p :D :D :D

Já está guardado para ti.

O meu objectivo é esse mas agora os €€€€ são para estoirar nas férias. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

HRSA disse:
Pois é pessoal hoje lá tive de gastar uns €€ sem contar, o elevador do vidro direito deu o berro e deixou de fechar. :S

Já comprei um novo e amanhã lá terei de andar ás voltas com a porta.

Wish me luck. :D

Feito, após algum suor e umas jolas pelo meio, já está tudo a funcionar normalmente e o mais importante é que não sobraram peças. :D

Abraço.
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Enquanto não há novas mods...

Só para o pessoal ver que música e que ando a curtir de momento. :twisted:

40a.jpg


Namaste.
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Boas pessoal precisava de uma ajuda, será que alguém me poderia dizer o que é feito na revisão dos 180.000 kms, é que vou lá para a semana e queria saber mais ou menos o que me espera.

A3 1.6 FSI 115cv

Abraço.
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

HRSA disse:
Boas pessoal precisava de uma ajuda, será que alguém me poderia dizer o que é feito na revisão dos 180.000 kms, é que vou lá para a semana e queria saber mais ou menos o que me espera.

A3 1.6 FSI 115cv

Abraço.

nessa revisão quer mudança de oleo+filtro,em principio filtro do ar e do combustivel,mudança de todos os componentes das correia(correia de distribuição,correia alternador,bomba de agua,etc) e verificaçãos do calços e discos dos travões.Depois depende de onde fores que podem fazer mais umas coisas ou não, como ligar o carro ao vagcom e evr os erros e se tiver substituir as peças,verificar nivel de agua dos esguichos e meter la liquido,etc :D :D :D :D :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

koolboy disse:
nessa revisão quer mudança de oleo+filtro,em principio filtro do ar e do combustivel,mudança de todos os componentes das correia(correia de distribuição,correia alternador,bomba de agua,etc) e verificaçãos do calços e discos dos travões.Depois depende de onde fores que podem fazer mais umas coisas ou não, como ligar o carro ao vagcom e evr os erros e se tiver substituir as peças,verificar nivel de agua dos esguichos e meter la liquido,etc :D :D :D :D :D

Obrigado, assim já vou com uma ideia do que me espera... lá se vai a mod do volante mf. :S
 
Back
Top