[A3 8P] Audi A3 8P by HRSA

Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

HRSA disse:
Aqui ficam mais umas fotos.

504.jpg
Onde é que arranjaste os botoes do audi e do sline que estao ao lado do ESP? E ja agora o logo sline do volante. cumps
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

koolboy disse:
Agora está a faltar mesmo o volante :D :D :D

P.S.Não me esqueço do simbolo S-Line para mim :D :D :D :D

Não está esquecido, deves ter é que esperar bastante que isto agora está mau de €€€€ :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

Diogo_a3_180cv disse:
Onde é que arranjaste os botoes do audi e do sline que estao ao lado do ESP? E ja agora o logo sline do volante. cumps

Comprei no ebay.

Abraço.
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Boas pessoal, aqui ficam umas fotos da mais recente mod.

2bf.jpg


c5e.jpg


8c7.jpg


d94.jpg


Podem começar a disparar. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Excelente :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Os meus trims da frente são originais e esses parecem exactamente iguais :!: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Muito bom :!: ;)
Continua com as excelentes MOD`s :!: ;)
Abraço
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Excelente mod :twisted: :twisted: :twisted:
Os trims ficaram com um acabamento excelente.Isso assim até fica outra coisa :twisted: :twisted:
8) 8) 8)
Muito bom projecto!!!!
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

M.A3.D disse:
Excelente :!: :eek: :eek: :eek: :eek:
Os meus trims da frente são originais e esses parecem exactamente iguais :!: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Muito bom :!: ;)
Continua com as excelentes MOD`s :!: ;)
Abraço

A4Soares disse:
Excelente mod :twisted: :twisted: :twisted:
Os trims ficaram com um acabamento excelente.Isso assim até fica outra coisa :twisted: :twisted:
8) 8) 8)
Muito bom projecto!!!!

koolboy disse:
Está excelente...muito bom trabalho :twisted: :twisted: :twisted:

Diogo_a3_180cv disse:
Exelente trabalho ;)
Nao é qualquer um que consegue faze-lo 8)
Abraço

Obrigado pessoal, também gostei muito do aspecto final e quando é feito por nós ainda sabe melhor. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

Pois é amigos hoje lá tive de gastar mais uns €€ sem contar... Ontem estacionei o carro para ir para casa e a ventoinha de refrigeração não parava, estive um bocado à espera e a gaja sempre a rolar, o sensor da temperatura tinha dado o berro.

Se o sensor deixar de funcionar não deveria acender a luz no painel de instrumentos? É que no meu não deu qualquer indicação de avaria no painel.
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

HRSA disse:
Pois é amigos hoje lá tive de gastar mais uns €€ sem contar... Ontem estacionei o carro para ir para casa e a ventoinha de refrigeração não parava, estive um bocado à espera e a gaja sempre a rolar, o sensor da temperatura tinha dado o berro.

Se o sensor deixar de funcionar não deveria acender a luz no painel de instrumentos? É que no meu não deu qualquer indicação de avaria no painel.

Não da qualquer erro pode é deixar de medir a temperatura e fazer isso...mas não da erro nenhum no quadrante ;) ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos pag.8

koolboy disse:
Não da qualquer erro pode é deixar de medir a temperatura e fazer isso...mas não da erro nenhum no quadrante ;) ;) ;) ;)

Thanks, então é isso, pensei que desse alguma indicação. :D
 
Back
Top