[A3 8P] Audi A3 8P by HRSA

Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Já comecei a pintar os trims em alumínio, mas só os de trás porque tinha uns suplentes.

Eu só lhes passei um bocadinho de lixa de água e depois spray para cima, devo aplicar algum tipo de verniz ou deixo assim?

614.jpg


75d.jpg


Não sei se arrisque em fazer nos da frente.
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Estão excelentes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: foste tu k pintaste :eek: :eek: :eek: :eek: ?
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

koolboy disse:
Estão excelentes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: foste tu k pintaste :eek: :eek: :eek: :eek: ?

Obrigado. :D

Fui mas não meti verniz, não sei se deixe ficar assim, o verniz sempre as protegia mais.
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

HRSA disse:
Obrigado. :D

Fui mas não meti verniz, não sei se deixe ficar assim, o verniz sempre as protegia mais.

Fonix :eek: :eek: :eek:
Pen seres de viseu se não tinha umas peças no meu argolas para pintares :D :D :D :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

HRSA disse:
Obrigado. :D

Fui mas não meti verniz, não sei se deixe ficar assim, o verniz sempre as protegia mais.
Se conseguires meter verniz para lhe dar brilho era excelente mas boa mod ;) ;)
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

koolboy disse:
Fonix :eek: :eek: :eek:
Pen seres de viseu se não tinha umas peças no meu argolas para pintares :D :D :D :D

:D

marcoA3 disse:
Se conseguires meter verniz para lhe dar brilho era excelente mas boa mod ;) ;)

Vou experimentar meter o verniz, como estes não são os que o carro trazia posso inventar um bocadito. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Pois é pessoal, finalmente arranjei tempo e já pintei os trims em alumínio, acho que nem ficou mal, pelo menos eu gosto do efeito. :D

Quando puder tiro fotos para meter aqui.

A nível de interior só fica mesmo a faltar o volante MF e fica prontinho. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Está muito bonito, mas falta o apoio de pé em alumínio :!: :D :D :D :D
Abraço ;)
 
HRSA disse:
O meu objectivo é que fique parecido com este...

488.jpg


Tem é que ser com t€€€€€€€€€€€€mpo. ;)

Eu sei que vocês gostam do apoio de pé mas eu tinha como objectivo que ficasse igual ao da foto e mantenho essa ideia, gosto mais assim. :lol:
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

esse carro está no ponto, então os trims todos de aluminio é que vai ficar mesmo bonito mas acho que não devia levar verniz eu pessoalmente não gosto com brilho se for preciso põe 3 ou 4 mãos de tinta
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

aMeRiCaNo disse:
esse carro está no ponto, então os trims todos de aluminio é que vai ficar mesmo bonito mas acho que não devia levar verniz eu pessoalmente não gosto com brilho se for preciso põe 3 ou 4 mãos de tinta

Agora já é tarde, já meti o verniz. :D

Eu também era capaz de gostar mais sem verniz mas depois era mais dificil de limpar, com o verniz proteje mais.
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Actualizado pag.1

Agora está a faltar mesmo o volante :D :D :D

P.S.Não me esqueço do simbolo S-Line para mim :D :D :D :D
 
Back
Top