Boas pessoal, como não sou de fazer grandes mods só agora meto aqui o meu projecto apenas com uns pequenos retoques interiores. Abraço. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MARCA: AUDI MODELO: A3 8P MÊS E ANO: Novembro 2003 MOTOR E TRANSMISSÃO: 1.6 FSI 115cv Caixa Manual de 6 velocidades CHASSI: Sport TRAVÕES: Origem JANTES E PNEUS: 225/45 R17 91Y ÁUDIO: Audi Concert II FOTOS DE ORIGEM MODS JÁ EFECTUADAS :arrow: Kit de Potência Audipt :arrow: Botões com iluminação consola central :arrow: RNS-E (1ª grande mod) :arrow: Manete Velocidades S3 :arrow: Logo S-line Volante :arrow: Tapetes com logo S-line :arrow: Adaptador multimédia e DVD-Player :arrow: FN, Presença, Cruzamento e Estrada branquinhos :arrow: Pedais em alumínio :arrow: Trims em alumínio LISTA DE ESPERA :arrow: Spoiler superior e inferior traseiro S3 :arrow: Volante MF FOTOS ACTUALIZADAS
Depois diz como correu isso e como fizeste, tou com uma vontade enorme de mandar vir um... qual compras-te? Abraço e boas mods
Bpas grande maquina HRSA. tens que me mostrar isso ao vivo Meteste o RNS?!?! Ainda tivest-e de fazer alguam bricolage. Tambem ando a pensar nisso mas primeiro acabar as outras cenas. isso e só instalr e vag mais nada. Olha la os botoes iluminados para que servem tipo o do carro a3 e assim
Um Sábado bem passado a instalar o rns-e, por acaso o meu nem foi preciso ligar ao vag foi só trocar consolas, botões, cortar o clima e meter rns-e. Os botões são meramente decorativos, mas de noite dá um look mais cool ao interior. Já está prometida a um amigo meu.
continua menino, estes carros sao lindos, e com mais umas mudes ficam lindos!!! abraxo e boas muds!!1
então onde anda o adaptador multimédia e o dvd? nunca mais chegam? estou quase mais ansioso que tu!! lol
Tás a ir muito bem no projecto! A manete S3 é perfeita, boa mod. Começa a pensar num volante á altura.
Basicamente é mesmo isso, só tens de ligar as fichas que já estão preparadas para ligar no botão do ESP, fazes isso em 5m já com descontos. Por acaso já pensei nisso, talvez mais para a frente.