[A3 8P] Audi A3 8P by HRSA

Re: Audi A3 8P by HRSA - Nova mod em standby (pag 2)

Neo disse:
ei.. isso já ta prontinho? tens de dar umas dicas para eu ver como isso foi... já ta desbloqueado para ver em andamento?

Pois é, tudo a funcionar graças a um amigalhaço que me fez um favorzão, se fosse eu a fazer ainda estava tudo na caixa. :D

Ainda não desbloquei, tem de ser através de vag-com não é?
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Nova mod finalizada (pag 2)

Agora já não me importo de esperar no carro enquanto a Maria vai ás compras e ela também adorou, já não tem uma sombra atrás dela a refilar e a mandar despachar. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

Aqui ficam mais umas fotos.

a80.jpg


a19.jpg


bd1.jpg


504.jpg


d76.jpg
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

podias por mais fotos da mod do dvd player, gostava de ver como ficou, como ta seguro, onde tens o adaptador multimédia.. essas coisas.. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

Neo disse:
podias por mais fotos da mod do dvd player, gostava de ver como ficou, como ta seguro, onde tens o adaptador multimédia.. essas coisas.. :D

Está bem, mas só porque és tu a pedir, logo já tiro e depois meto. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

jorgemonteiro disse:
acho que nao dá para nao gostar :D
ta muito á frente :twisted:

Por acaso também gosto muito, ainda dá mais prazer conduzir. :D
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

Neo disse:
podias por mais fotos da mod do dvd player, gostava de ver como ficou, como ta seguro, onde tens o adaptador multimédia.. essas coisas.. :D

O leitor ficou fixo com os suportes laterais que já trazia, aperta em cima com 2 parafusos de cada lado, só tivemos de fazer 4 furinhos e um corte na parte de trás do porta-luvas para poder recuar um bocado e passar os cabos (onde indica a seta).

O adaptador ficou escondido atrás do porta-luvas.

Ficou um trabalho limpo sem buracos ou cabos à vista. :D

d17.jpg
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

ya.. ficou impecável e sem fios a ver... mt bem.
Diz-me uma coisa, tens o dvd a ser comandado pelo rns, ou com o comando?
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

Neo disse:
ya.. ficou impecável e sem fios a ver... mt bem.
Diz-me uma coisa, tens o dvd a ser comandado pelo rns, ou com o comando?

Para já tenho só pelo comando, esqueci-me de configurar no adaptador. :oops:

Agora tenho de desmontar outra vez o porta-luvas para configurar o adaptador de maneira a que dê para comandar também pelo rns, vou aproveitar e tentar arranjar o amortecedor do porta-luvas que está partido. :S
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

HRSA disse:
Para já tenho só pelo comando, esqueci-me de configurar no adaptador. :oops:

Agora tenho de desmontar outra vez o porta-luvas para configurar o adaptador de maneira a que dê para comandar também pelo rns, vou aproveitar e tentar arranjar o amortecedor do porta-luvas que está partido. :S

mas então só é preciso ligar o adaptador multimédia e configurar? não tem de se ligar mais nenhum cabo aos cabos do rádio? tenho essa ideia..
 
Back
Top