[A3 8P] Audi A3 8P by HRSA

Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

Neo disse:
mas então só é preciso ligar o adaptador multimédia e configurar? não tem de se ligar mais nenhum cabo aos cabos do rádio? tenho essa ideia..

Os cabos liguei, o adaptador trazia o esquema para ver onde ligar, só que depois esqueci-me de configurar. :p
 
Precisava da vossa opinião pessoal, estou aqui com um dilema, não sei se pinte os trims em aluminium look ou não. O que acham?
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

acho que fica muito bom :D

so inda nao pintem os meus porque ainda nao arranjei quem fizesse o trabalho bem feito e tambem nao tenho tido tempo
 
HRSA disse:
Precisava da vossa opinião pessoal, estou aqui com um dilema, não sei se pinte os trims em aluminium look ou não. O que acham?

Boas, Eu tinha piano black mas mesmo assim optei por meter em Alumínio, eu comprei mesmo os originais, mas já vi pintado e fica com muita pinta ;) O teu carro está muito louco, adoro esse azul.

Abraços,
 
Re: Audi A3 8P by HRSA - Novas fotos (pag 3)

Boas!

Acho que devias pintar.. Eu tambem andava com ideias de por os meus em aluminum escovado.. Acho que fica muito bem :)
Força nisso :D

Abraço
 
Obrigado pessoal, acho que vou mesmo pintá-los, vou ver se aproveito estes dias de sol para fazer o trabalho.
 
HRSA disse:
Precisava da vossa opinião pessoal, estou aqui com um dilema, não sei se pinte os trims em aluminium look ou não. O que acham?

Força nisso, penso que vão ficar muito bem :!: ;)
Adoro a cor do teu carro :!: :D :D :D :D
P.S.: Força nos pedais... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço ;)
 
A cor é muito bonita, principalmente quando fica acabadinho de lavar, pena é ser por pouco tempo. :D

Os pedais falta só o acelarador, mas já está encomendado.
 
Boas pessoal, após um pequeno contratempo finalmente chegou o meu pedal do acelarador, foi logo para o sítio e já dá gás.

Agora é passar para a mod seguinte da lista. :D

Abraço,
Hugo
 
HRSA disse:
Boas pessoal, após um pequeno contratempo finalmente chegou o meu pedal do acelarador, foi logo para o sítio e já dá gás.

Agora é passar para a mod seguinte da lista. :D

Abraço,
Hugo

E fotos? :twisted: :twisted: :twisted:
Isso sem fotos não é nada :evil: :evil: :evil: :evil: :p :p :p
 
Back
Top