Audi A3 2.0 Sintomas:Perda de liq. refrigerante,fumo branco ao pegar....

a solução foi um injetor novo! não houve mexidas nessa parte inferior do motor. deve ter sido o apoio que deu o peido porque um deles já estava babado há uns milhares de km"s, pensa-se que foi de um chip bravo que teve durante 60km :lol:
 
Soube duma situação destas ( gasto de água ) sem fugas á mostra e com teste de compressão 100% OK... Ha e a cabeça impec..

Dentro da cidade não gastava... bastava fazer uma viagem de mais km e lá se ia o G12 todinho... mais uma avaria a juntar a esta novela :p

A razão passa pela cabeça a poucos...

Ó @ires não leias isto que não te quero assustar pá :D
 
Porr@!... :eek:

A serio?... :S

Mas era com muita frequência que baixava? Mexeste nalgum componente do circuito do G12?
3 meses do max para o min. reabasteci ainda 2 vezes a contar com esta depois de arranjar o injetor.
já fui a Barcelona e a bordéus, andei aqui na zona alguns quilometros a fundo e não mexe o nível. secalhar a fuga vedou...
 
Soube duma situação destas ( gasto de água ) sem fugas á mostra e com teste de compressão 100% OK... Ha e a cabeça impec..

Dentro da cidade não gastava... bastava fazer uma viagem de mais km e lá se ia o G12 todinho... mais uma avaria a juntar a esta novela :p

A razão passa pela cabeça a poucos...

Ó @ires não leias isto que não te quero assustar pá :D

Esse era o tal carro com o mesmo motor do teu!... Ele chegou a descobrir do que era?
 
Esse era o tal carro com o mesmo motor do teu!... Ele chegou a descobrir do que era?

Exactamente esse!!!!

Após muitas peças trocadas, finalmente descobriu!!!

Um aparte... este mecânico fartou-se de trocar peças e como não descobria a avaria não debitou essas peças ao cliente... apenas um aparte...
 
Exactamente esse!!!!

Após muitas peças trocadas, finalmente descobriu!!!

Um aparte... este mecânico fartou-se de trocar peças e como não descobria a avaria não debitou essas peças ao cliente... apenas um aparte...

Porr@@@@!!! Era do quê pá????

Um palpite... Radiador de escape/EGR!... ;)
 
Soube duma situação destas ( gasto de água ) sem fugas á mostra e com teste de compressão 100% OK... Ha e a cabeça impec..

Dentro da cidade não gastava... bastava fazer uma viagem de mais km e lá se ia o G12 todinho... mais uma avaria a juntar a esta novela :p

A razão passa pela cabeça a poucos...

Ó @ires não leias isto que não te quero assustar pá :D

Que foi feito para resolver esse caso?
 
Last edited:
Back
Top