Audi A3 2.0 Sintomas:Perda de liq. refrigerante,fumo branco ao pegar....

Exactamente esse!!!!

Após muitas peças trocadas, finalmente descobriu!!!

Um aparte... este mecânico fartou-se de trocar peças e como não descobria a avaria não debitou essas peças ao cliente... apenas um aparte...

Pelo que se viu foi uma falange mas o jimy já não se lembra qual foi...
 
Podes fazer outro teste, liga a carinha e depois carrega no travao com força e mantem, e diz o que acontece,

1º - O pedal mantem-se no sitio duro
2º - O pedal vai descendo devagar

Se esta babada mesmo que pouco ja deve estar interiormente a dar passagem! O -2.99 é completa falta de gasoleo nesse injector!

è assim eu tenho exactamente os mesmo sintomas que tu, até mais avançados... Possote dizer que ja meti 4 injectores, andou bom 1 semana e ja ta novamente.... Muito pesquisei e dei com a tandem... Nestes motores estragam-se facilmente a mnh esta completamente babada... Tudo isto bateu-me qd tilrei o filtro de gasoleo para mudar-lo e vejo o deposito onde o mesmo está cheio de oleo no gasoleo... Descobri o meu problema depois de 4 injectores! Tenho 4 em bom estado guardados, o que vale é que nao me sairam mt caro o 4 ! Ja tenho a bomba tandem cmg no sabado vou sujar as maos! Vou retirar uns valores no vag antes e depois... Mas pelo que penso nos valores de injectores, qt maior for os numeros, menor pressao os injectores tem de gasoleo (devido a bomba tadem\pressao)!

Se o pedal descer o que é?
 
Back
Top