[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

muito verdade, mas além do vendedor não ser muito honesto, não eram coisas que eu conseguia ver antes de ter o carro.

Mas esta a ficar tudo em ótimo estado =)

Com tempooo e t€€mpooo tudo vai ao lugar e fica em óptimo estado telmo .. Estou a gostar de ver da maneira como andas a tratar do argolas .. ;)
 
A razao da compra foi tambem porque ja tinha o kit e as jantes. Mas os custos vao.se aumentando.
Ontem fui ao mecanino e ja andei um pouco com ele. Mas ainda falta uns ajustes porque ha umas luzinhas acesas. Para a semana ja o tenho comigo :)
 
Fui buscar o carro ontem de manha e a minha namorada aproveitou para o lavar ontem de tarde heheh :p
179b2d61-09cc-4e7b-a835-0a698fe503f6.jpg
[/URL][/IMG]

Está bom não??

Ora mecanicamente já não se houve barulho dos rolamentos do alternador e parece tudo estar finalmente ok, faltando só o radiador original. a iluminação não tem nada a ver com estas oticas novas.
Agora vou passar para o interior, ainda tenho o teto para estufar, depois tenho de arranjar um sub da bose e verificar se é com o circuito todo fechado que consigo ouvir musica com o radio 2din original.
 
Xiii a namorada lava o carro lol grande sorte eu se não lavar o meu e o dela só vem agua quando chove looool
 
Back
Top