[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

Eu tb queria fazer mas é dificil encontrar esses parachoques por aqui e em boas condições,por acaso não sabes se á algum guia na net de como mudar de um para o outro?:)
 
Eu tb queria fazer mas é dificil encontrar esses parachoques por aqui e em boas condições,por acaso não sabes se á algum guia na net de como mudar de um para o outro?:)

Aqui em Portugal tens que andar sempre em cima dos anúncios, e uma peca que o pessoal todo procura. E tipo agulha no palheiro, agora se mandares vir de fora encontras alguns .. ;)
Tens aqui no fórum um DIY acho eu que mostra como alterar, se não passa nos projectos dos A3 que ha pessoal a explicar no projecto como se faz a alteração ..
 
Frente Telmo .. Parece estar desalinhado ai na união com o guarda-lamas .. Mas pronto, fora isso esta porreiro, isso também vai ao lugar .. ;)

Olha que nunca reparei nisso ao vivo, mas na foto parece nao estar muito bem
Mas penso que esteja tudo direito, o de tras é que sai um pouco fora porque nao tenho as cavas de rodas tao largascomo o s3.

Comprei o carro quase sem ver outros problemas só pelo kit s3 que ja vinha, se comprasse um que nao tivesse s3 esteticamente era logo a 1 mod hehe

- - - - - - - - - -

Esse para choques da frente é o do S3?é muita louco fica ai muito bem!:)

Obrigado, mas no original se aplicares os faróis de nevoeiro e pores o símbolo s3 na grelha ja fica muito agressivo hehe

- - - - - - - - - -

Ficou muito bem assim baixinho?
Que molas colocas-te?

Ficou ótimo esteticamente, um pouco mais rijo em conforto mas nota geral é muito boa.
As molas vieram da alemanha especificamente para o audi a3.
 
Boas, visto faltar a distribuição que devia ter sido feita aos 180 mil km's pelo antigo dono, decidi faze-la agora ao 194 mil km's, uns bons km's a mais mas pronto. aproveitei e troquei também as oticas para as originais, reparar o triangulo do condutor e os foles da transmissão. Mas ao tirar as correias fora e as polis o mecânico reparou que tudo tinha folga, então comprou-se tudo novo, mas falta vir a poli da arvore de cams que tem de vir da Alemanha, não havia em nenhum representante da audi, vw ou seat que tivesse, e ainda não tenho previsões para quando tenho o carro pronto. Seguem umas fotos do estado em que se encontra.

DSC_0553.jpg
[/URL][/IMG]
DSC_0555.jpg
[/URL][/IMG]
2101b16a-6827-4c23-8505-90ba5f129e98.jpg
[/URL][/IMG]

Com estas oticas já se nota uma iluminação totalmente melhor hehehe.
 
Realmete essa dos parafusos no lugar das h1 é uma grande invenção mesmo, é pena haver pessoal a engrupir e vender carros assim
 
Realmete essa dos parafusos no lugar das h1 é uma grande invenção mesmo, é pena haver pessoal a engrupir e vender carros assim

muito verdade, mas além do vendedor não ser muito honesto, não eram coisas que eu conseguia ver antes de ter o carro.

Mas esta a ficar tudo em ótimo estado =)
 
Back
Top