[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

Eu pintei as minhas de preto de trás dá para ver ;)
Se vais meter isso aconselho a trabalhares os amortecedores se não rebentas em pouco tempo- No meu caso deixei a estrutura OEM e tem interior koni recarregável a óleo e gás ;)
 
Eu pintei as minhas de preto de trás dá para ver ;)
Se vais meter isso aconselho a trabalhares os amortecedores se não rebentas em pouco tempo- No meu caso deixei a estrutura OEM e tem interior koni recarregável a óleo e gás ;)

Com isso tudo já fica uma Grand€ nota ne?
 
Boas sera que alguem me pode ajudar?o meu vizinho vai se mudar de casa e tem na garagem uns bancos do s3 2002,pele eletricos,ora bem eu tenho o tdi sport 2002 e os meus bancos são aqueles pele mais tecido e tem o lombar eletrico,agora será que se consegue por os do s3 que sao totalmente eletricos no meu carro?e as fichas dos airbags?e a parte eletrica será isto uma tarefa facil ou para esquecet?é que ele dame todo o interior bancos e forra das portas!o que acham se alguem souber de um tuturial avisem please!
Obrigado
Sergio
 
Será que está no automático?

não, tenho sempre as luzes acesas em: econ e na saída de ar para cima(seta), só estas. por exemplo de manha, meto a 28º e 2 traços de velocidade, faço +/- 2 km's já tenho uns 6 traços. não ligo o auto nem o desembaciante da frente nem de tras. um pouco estranho e teimoso :p
 
A semana passada foram trocadas as molas para umas de rebaixamento que se nota muito bem :p um trabalhinho feito por uns amigos meus nas suas calmas, mas ainda teve de tirar a transmissao fora para conseguir tirar o amortecedor.

Antes em jipe
p7599353_1x.jpg
[/URL][/IMG]

depois
1014011_203744996486603_696882557_n.jpg
[/URL][/IMG]

Melhor nao??

Aproveitou-se e fez-se a ligação da saída de escape, original, ás ponteiras que antes estavam soldadas ao chassis.

1601099_204223119772124_2014654696_n.jpg
[/URL][/IMG]

depois de tudo certo, foi altura de procurar a fixa rosa para ligar o carro ao pc, la a encontrei quando tirei a forra debaixo do volante, e liguei ao carro ao pc e da-me erro de sensor longitudinal, erro de esp. o sensor parece-me ser um pouco puxado nao??

Cumprimentos
 
boas conseguem me dizer por favor aonde vou encontrar uma grelha direito de um Audi A3 2001...porque na origem é 30 e queria mais barato

- - - - - - - - - -

boas conseguem me dizer por favor aonde vou encontrar uma grelha direito de um Audi A3 2001...porque na origem é 30 e queria mais barato.obrigado
 
boas conseguem me dizer por favor aonde vou encontrar uma grelha direito de um Audi A3 2001...porque na origem é 30 e queria mais barato

- - - - - - - - - -

boas conseguem me dizer por favor aonde vou encontrar uma grelha direito de um Audi A3 2001...porque na origem é 30 e queria mais barato.obrigado

Se for a do farol de nevoeiro só original.

A frente ainda está alta ;)
 
A semana passada foram trocadas as molas para umas de rebaixamento que se nota muito bem :p um trabalhinho feito por uns amigos meus nas suas calmas, mas ainda teve de tirar a transmissao fora para conseguir tirar o amortecedor.

Antes em jipe [URL=http://s535.photobucket.com/us...om/albums/ee360/Kalien_photos/p7599353_1x.jpg[/URL][/url]

depois [URL=http://s535.photobucket.com/us...hotos/1014011_203744996486603_696882557_n.jpg[/URL][/url]

Melhor nao??

Aproveitou-se e fez-se a ligação da saída de escape, original, ás ponteiras que antes estavam soldadas ao chassis.

[URL=http://s535.photobucket.com/us...otos/1601099_204223119772124_2014654696_n.jpg[/URL][/url]

depois de tudo certo, foi altura de procurar a fixa rosa para ligar o carro ao pc, la a encontrei quando tirei a forra debaixo do volante, e liguei ao carro ao pc e da-me erro de sensor longitudinal, erro de esp. o sensor parece-me ser um pouco puxado nao??

Cumprimentos

Gostei de ver estas mod's .. Essas ponteiras estão porreiras .. ;)

É impressão minha ou tens o choques desalinhado do lado do condutor ?

cumps
 
Back
Top