[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

Vai la comprar o sistema BOSE que vem de origem a uma "loja" para ver quanto é que tens de "arrotar" e depois vem ca com sistemas aftermarket...

O santinhos, nem tudo o que pagas caro tens qualidade, não digo que o sistema bose não tem qualidade, mas qualquer sistema aftermarket de media/alta qualidade tiras melhor audio que o sistema bose, mas os entendidos no audio tipo o RMM que se pronuncie, eu de audio não percebo nada .. ;)
 
O santinhos, nem tudo o que pagas caro tens qualidade, não digo que o sistema bose não tem qualidade, mas qualquer sistema aftermarket de media/alta qualidade tiras melhor audio que o sistema bose, mas os entendidos no audio tipo o RMM que se pronuncie, eu de audio não percebo nada .. ;)

Amigo define la sff o que é para ti melhor qualidade? é que o facto de conseguires fazer mais barulho nao significa que o som tenha mais qualidade... são coisas completamente distintas... no sistema Bose ouves tudo e mais alguma coisa, com sorte se o som for mal gravado ate quase que ouves os gaijos a respirar :D (ok ok exagerei um bocado :D ) agora claro se o objetivo e pores a musica ouvir no "bairro" inteiro qq sistema de 300 e poucos €€ faz mais estrilho que o sistema BOSE de origem, agora em termos de qualidade é do dia para a noite...
 
Melhor qualidade é mais definição, melhores graves (no sentido que o sub nao enrola e deixa de estar na mala), palco que com o bose mal existe...

Estamos a falar de sq nao de spl! E aí quem sabe faz um bom sistema, mais barato que o bose e que mete o bose num bolso...
 
está aqui uma grande guerra pelo som, antes de investir em som vou tentar encontrar-me com algum user que tenha bose para ter a noção do que é.

sq spl??????????
 
Melhor qualidade é mais definição, melhores graves (no sentido que o sub nao enrola e deixa de estar na mala), palco que com o bose mal existe...

Estamos a falar de sq nao de spl! E aí quem sabe faz um bom sistema, mais barato que o bose e que mete o bose num bolso...

Agora é que disseste tudo :) ... não é para todos, é so para quem sabe, e isso são muito muito muito poucos...

Eu , por experiencia propria ( e pouco percebo e ja "enterrei" muito em aftermarket) depois de inventar um bocado voltei-me para o que ninguém quer e estou mais que satisfeito, e ao pe de malta que diz que percebe, alguns até ficam estupefactos de ver que é sistema aaudi de origem...

so a titulo de exemplo tens colunas de som blaupunkt de origem de 8- ohms + tweeters(sirocco) á venda por 40€ o par na net (usadas)... e em aftermarket equivalentes, bem, tens de ter uma boa carteira...

Já para nao falar no radio, na cabelagem que equipa o sistema Bose que é um balurdio etc etc... digamos que é mesmo para quem sabe, caso contrario vai dar asneirada... :D
 
Last edited:
Estou a falar de top dos tops do melhor que há no mundo. Por isso...

E tenho tudo direitinho na mala. Pneu e com jante igual às do carro e tudo! Se quiseres até te mando foto...

Alias quem disse que o sub estava na mala? Ja estas a tirar conclusões que podem estar erradas... Ou então nao...
 
Estou a falar de top dos tops do melhor que há no mundo. Por isso...

E tenho tudo direitinho na mala. Pneu e com jante igual às do carro e tudo! Se quiseres até te mando foto...

Alias quem disse que o sub estava na mala? Ja estas a tirar conclusões que podem estar erradas... Ou então nao...

Fica lá com a bicicleta ;)
 
acabem lá com as picardias, para cada um provar tudo que tem e sabe, num próximo encontro do grupo mostra-se tudo :p
 
Peguem nas aftermarket e votem ao caixote do lixo.tenho bose original que veio no carro e nada haver.e tenho colegas c 800 euros em som aftermarket e nada haver.
 
Se forem 800 metido mal. Ate podes meter 5000 e ficar a tocar mal! Agora com 800 arranjo-te quem te ponha um a3 com aftermarket que da 10 a zero ao bose...

O som ao contrario do que se pensa nao é chegar lá meter um radio e umas colunas e esta. É preciso saber o que se esta a fazer...nao é DIY! Eu ja pensei que era, mas nao é. Porque há pessoas que trabalham à muitos anos nesse ramo e sabem potes daquilo...
 
Deixemos lá o Audio de lado, o homem vai mexer no Audio no final, agora quer é por BENENO debaixo daquele capô .. :p
 
Back
Top