[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

É este tipo de carros que me mete confusão...exterior todo bonito,mas com o espelho pré restyling e tendo xenon oem as opticas frontais já foram mudadas e depois vem ratado nos extras que trás de origem :S:S
 
Last edited:
É este tipo de carros que me mete confusão...exterior todo bonito,mas com o espelho pré restyling e tendo xenon oem as opticas frontais já foram mudadas e depois vem ratado nos extras que trás de origem :S:S

Pois é, mas foi tudo cenas que desconhecia/não vi, e nunca passa pela cabeça alguém deixar desmazelar um audi ou qualquer carro, só pensam em mudar as coisas e vender o original mas depois querem vender e não têm o material. se não há dinheiro para ficar com o material original, não se mexe. sempre pensei assim nos carros que andei.

mas tudo vai ficar bom e ao meu gosto.
 
Pois é, mas foi tudo cenas que desconhecia/não vi, e nunca passa pela cabeça alguém deixar desmazelar um audi ou qualquer carro, só pensam em mudar as coisas e vender o original mas depois querem vender e não têm o material. se não há dinheiro para ficar com o material original, não se mexe. sempre pensei assim nos carros que andei.

mas tudo vai ficar bom e ao meu gosto.

Tudo bem que o sistema BOSE já é muitooo bom, mas deixa lá que com um investimentozinho em audio aftermarket ficas com um sistema muitoooooooooooooooooooooooooooo melhor, escolhe é material de qualidade ..

Cumps
 
isso rápido poes ao teu gosto...vê o lado positivo das coisas pelo menos ja tens os kits s3.

foi o que mais me atraiu no carro e com as jantes 18, fui vê-lo e reservei logo. agora é com o t€mpo :p


há pouco vinha de cascais e vinha um a3/s3 com matricula UI, muito fixe cortou para massamá é ca do fórum?

- - - - - - - - - -

Tudo bem que o sistema BOSE já é muitooo bom, mas deixa lá que com um investimentozinho em audio aftermarket ficas com um sistema muitoooooooooooooooooooooooooooo melhor, escolhe é material de qualidade ..

Cumps

o investimentozinho é que é o pior :p , mas com as opiniões e ajudas do pessoal do fórum tudo fica 5*.

cumprimentos
 
Tudo bem que o sistema BOSE já é muitooo bom, mas deixa lá que com um investimentozinho em audio aftermarket ficas com um sistema muitoooooooooooooooooooooooooooo melhor, escolhe é material de qualidade ..

Cumps

Vai la comprar o sistema BOSE que vem de origem a uma "loja" para ver quanto é que tens de "arrotar" e depois vem ca com sistemas aftermarket...
 
A única vantagem do bose é que tens um sistema de som excelente e com tudo escondido inclusive o subwoofer ;)
 
Excelente que é como quem diz. Eu tenho na audi 80 sub amplificador aftermarket e escondido e sem perder 1mm de mala...

Se nao sabes mas existe...
 
Back
Top