[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

Está muito bonito, fazes bem em legalizar as 18" fica outra loiça com essas jantes ;)

Pessoalmente começava por colocar o simbolo na traseira e substituir a escova limpa vidros pela do Golf V..
 
Na minha opinião fazes bem colocar 18, fica no ponto!
Como tudo "não há bela sem senão"!! Se não andavamos todos com jante 15 para não desgastar o carro!!;)

E que jantes vem aí?
 
Está muito bonito, fazes bem em legalizar as 18" fica outra loiça com essas jantes ;)

Pessoalmente começava por colocar o simbolo na traseira e substituir a escova limpa vidros pela do Golf V..

eu gosto da traseira limpa, a escova ainda ando a pensar se tiro ou então essa ideia do golf também não muito má ideia.
cumps

- - - - - - - - - -

E mais um tanto para o aumento de consumo, desgaste de material da direção etc etc :D

mas aparentemente fica muito melhor com 18, e depois leva as bombas pintadas de amarelo fluorescente vai ficar muito mais :p

cumps

- - - - - - - - - -

Na minha opinião fazes bem colocar 18, fica no ponto!
Como tudo "não há bela sem senão"!! Se não andavamos todos com jante 15 para não desgastar o carro!!;)

E que jantes vem aí?

são as das fotos da 1ª pagina, porque não estavam legais, e atualmente está com 17 emprestadas.
assim:
DSC_0394.jpg
[/URL][/IMG]
 
Finalmente chegou a esperada carta a dizer, ok, pode levar rodinhas 18 :p
amanha ir ao imtt, desapertar e apertar 20 pernos em cada carro e fico com as minhas jantes 18 como nas fotos do anuncio.
 
Finalmente chegou a esperada carta a dizer, ok, pode levar rodinhas 18 :p
amanha ir ao imtt, desapertar e apertar 20 pernos em cada carro e fico com as minhas jantes 18 como nas fotos do anuncio.

Penso que só podes montar as 18 quando tiveres o novo DUA na mão e o novo DUA não te dão na hora (acho eu), mas alguém mais entendido na matéria te dirá ..
 
Penso que só podes montar as 18 quando tiveres o novo DasUA na mão e o novo DUA não te dão na hora (acho eu), mas alguém mais entendido na matéria te dirá ..

Uma amiga da minha mãe trabalha no imtt e já me ajudou nas folhas e amanhã é só ir levantar, posso logo andar com as18. Dão um documento carimbado para estar tudo certo.
 
Back
Top