[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

Boas, agora que passei mais á parte do som e a descobrir o porque de não haver som com o radio symphony, sei que não tinha sub nem colunas atras, mas hoje descobri que alteraram as ligações das colunas como mostro na imagem, são as da frente e umas que deveriam ser ligadas na chapeleira, penso que para conseguir ligar um radio aftermarket. Agora não sei onde pairam os fios que seguem para o amplificador, porque parece-me que os fios que seguiam até ás colunas serviram de guias para estes azuis, castanho ... :S

Alguem top que saiba onde os fios passam ao certo e tente perceber se podem estar perto das colunas ou outro lugar, porque atras do climatronic não encontro. Desde já obrigado a quem se ponha a pensar.

É claro que se futuramente me passar pela cabeça por um alpine ou assim já tenho os fios passados e deixarei brevemente já tudo com fichas femeas e machos. Mas por agora queria por tudo com bose, o mais original possível.

DSC_0597.jpg
[/URL][/IMG]
DSC_0596.jpg
[/URL][/IMG]
DSC_0593.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Esta parte do som já resolvida, segui o caminho dos cabos e descobri onde se encontrava os cortes, tudo resposto e som já está muito melhor. só falta agora por as colunas traseiras e sub da bose. que acham de isto para usar cartão sd e usb no radio original?http://portuguese.alibaba.com/produ...y-2-navi-plus-i-rns-d-mfd-navi-424302331.html

Sexta, o canhão da ignição teve a vontade de não ligar o carro, canhão partido internamente
88d49a9f-b038-4a73-8cf1-6d5e211d9571.jpg

aí vai ele no reboque =/
Segunda já se vê em quanto fica o arranjo do canhão...

acontece cada coisa
 
Last edited:
Em relação ás fichas do rádio as que vês no sitio do subwoofer vão ao amplificador e do amplificador vão auto rádio...se quiseres posso tirar umas fotos do meu que tem o symphony 1 e com bose ;)
 
Epa :( que azar... Não é que na sexta também me acontceu uma cena estranha... A rodar a chave para o ligar e não deu sinal nenhum nem o motor de arranque mas ao fim de 3 tentativas lá pegou e não voltou a acontecer.

Boa sorte com isso
 
Em relação ás fichas do rádio as que vês no sitio do subwoofer vão ao amplificador e do amplificador vão auto rádio...se quiseres posso tirar umas fotos do meu que tem o symphony 1 e com bose ;)

Eu penso que o resto esta ok, porque meteram esta ficha castanha e passaram o fio até á ficha que está perto da porta, antes de passar para a coluna e foi aí que cortaram os fios e ligaram. agora só mesmo quando experimentar com sub e as colunas traseiras é que vejo como fica tudo. se tiver alguma duvida já sei com quem falar, obrigado koolboy.

- - - - - - - - - -

Epa :( que azar... Não é que na sexta também me acontceu uma cena estranha... A rodar a chave para o ligar e não deu sinal nenhum nem o motor de arranque mas ao fim de 3 tentativas lá pegou e não voltou a acontecer.

Boa sorte com isso

olha que não dava sinal nenhum mesmo só destrancava a direção, mas esta mesmo partido por dentro, se estivesse no teu ligar ia-me preparando para um dia acontecer não dar mais :s
a mim também foi sexta. já fui deixar tudo a uma casa de chaves para ver que se pode fazer.
 
Ora então este mês de Abril foi a vez do tecto ir para arranjar, de cinza claro como nos carros mais recentes.
Eis o resultado =)
DSC_0674.jpg
[/URL]DSC_0671.jpg[/IMG]
As palas do sol é que estão mesmo sujas, tenho de as limpar a vapor de água penso que sai, alguém sabe algo melhor???

cumprimentos

- - - - - - - - - -

Se não estou em erro é o remote do SUB

tenho de arranjar o material todo para verificar cada circuito e confirmar, não se vá ver algo alterado.
 
Back
Top