[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

Boas, preto também fica muito porreiro, mas pessoalmente, gosto mais do cinza, até porque tenho os estofos já escuros, depois se puser algum dia pelicula ficava tudo muito escuro. este tecido tinha uma camada 'esponja' e outra camada ainda para aderir melhor, os outros mais escuros não tinham tais características.
Aquelas palas do sol agora é que são outra dor de cabeça para tirar aquela sujidade bem entranhada :mad:
 
Boas pessoal, adicionei mais 10 cv's no meu a3 :p

DSC_0742.jpg
[/URL][/IMG]

depois quando tiver as películas meto também nos vidros laterais.
 
Boas ,

O teu carro está realmente impecável de exterior e esses bancos :':)':)':)p
Estilo S3 bem conseguido, impecável, bota isso com som à maneira...

Não queres vender esses banquinhos :S
 
Boas ,

O teu carro está realmente impecável de exterior e esses bancos :':)':)':)p
Estilo S3 bem conseguido, impecável, bota isso com som à maneira...

Não queres vender esses banquinhos :S

O som estou à espera que venda o radio 2 din que tenho à venda e depois meto som em condições. Estes não vendo mas digo-te que sao bons e ficasae mesmo bem sentado.

Cumpa
 
O som estou à espera que venda o radio 2 din que tenho à venda e depois meto som em condições. Estes não vendo mas digo-te que sao bons e ficasae mesmo bem sentado.

Cumpa

Eu sei que fico amigo,
Ainda duas semanas tive um A3 130cv na oficina carregar A/C, e perdi me neles ahah

Cumps
 
Eu ando a pôr tudo em ordem, vai dando algumas chatices, mas apaixonei-me á primeira vista pronto.
a Repro penso que esteja para breve hehehe
 
Eu ando a pôr tudo em ordem, vai dando algumas chatices, mas apaixonei-me á primeira vista pronto.
a Repro penso que esteja para breve hehehe

Cuidado com ela amigo, ;)
Embraiagem (bi-massa, desgaste turbo) ve como anda o estado disso tudo para não teres desilusões.
 
Cuidado com ela amigo, ;)
Embraiagem (bi-massa, desgaste turbo) ve como anda o estado disso tudo para não teres desilusões.

o turbo vou tirar para ver como está, entrou em safe este fim de semana duas vezes, o vag.com diz que foi excesso de pressão, provavelmente é o tubo de vácuo, experimentei depois de dar um jeito ao tudo e pareceu-me tudo certo. o volante de motor já se ouve a bater ao relanti mas já vi pior e anda sempre em altas =)
ando sempre em cima de tudo neste carro. Estava mal habituado com o meu Toyota, era só combustível, e revisões. Mas tudo vai num bom caminho.
 
Turbo cheio de folgas e sábado começou a roçar as pás. as fotos de como está a linha, a egr.

DSC_0798.jpg
[/URL][/IMG]
DSC_0799.jpg
[/URL][/IMG]

Tudo cheio cheio cheio de nhanhã.

Vai ficar uma b€la reparação.
 
Pois vai, mas jáqueestá cá fora podias fazer um upgrade 8)

Nem fazes ideia de quantas vezes ouvi isso, ou compressora maior, ou hibridar, mas vai ficar stock.
Já são muitos gastos em mecânica em tão pouco tempo, comprei o radio e tenho de me desfazer dele porque não está a dar para tudo.

Esse tipo de upgrades vai ficar para o próximo ano, este ano no máximo só leva repro.
 
Ora novidades. turbo reparado sem ser hibridado. Comprei outra egr, mas vai ser cegada, vai ficar com aspeto original, o coletor de admissão é todo limpo.
Provavelmente amanha será tudo montado.
 
Back
Top