Re: o meu pequenito audi 80- Frente montada e embraigem ja no sitio FOTOS NOVAS
boas pessoal
Apesar de andar longe deste forum e longe do meu audi novamente eis que até a data não houve alterações no meu audi 80..
Pois é pessoal vou aqui partilhar com vosco um momento de loucura que anda a pairar sobre mim e muito derivado a ter um mecanico conhecido/amigo que anda um pouco deserto para colocar as maos ao meu motor tendo em conta bastantes criterios dos quais quem manda são os €€€ surgiu me a possiblidade da parte dele "Envenar mos o 80".
Perante isto eis que o motor vai saltar fora para ser todo refeito desde anilha a porca como vai ser obvio dentro do possivel vai existir aqui bastante informação relativa a como desmontar as coisas e principais factores a ter em causa.
Entre muitas outras coisas uma das quais posso já vos garantir que vai ser alterada pois já temos o material para o fazer vai ser a bomba injectora que vai passar de um embolo de 8mm para um embolo de 10mm com as respectivas molas e prato de resaltos.
Entre muitas outras coisas que vao depois aqui sendo postas e partilhadas com voces.
Não estou com aqui o objectivo de imprecionar ninguem ou fazer picardia ao pessoal estou aqui apenas a mostrar um pouco mais do meu projecto e ao mesmo tempo aprender mais com o meu 80 e para que voces atraves do meu possam conhecer tambem os vossos carros os seus limites,as suas principais avarias etc,
Portanto a nivel de este projecto do meu 80 so podem esperar nos proximos tempos boas novidades e muita informação util (ou pelo menos assim o espero ).
Outras coisas previstas em termos de motor são:
- cam Diesel
- Turbo hibrido de geometria
Isto tudo vai acontecer porque o mecanico esta disposto a perder algum tempo no meu motor e levar muito pouco dinheiro para o fazer pagando eu praticamente o material todo e ele quase que oferece a mao de obra ou um jantar ou almoço e fica pago eis que vou aproveitar ao maximo tambem para me instruir sobre os nossos motores.
Abrço a todos e uma boa pascoa