Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80- 09/04/2012 Começou a mudança...

vai ficar com um "coração" novo
ker ver a continuação do projeto
 
Re: o meu pequenito audi 80- 09/04/2012 Começou a mudança...

e em relação a consumos o mecanico ja me informou que vai melhorar do dia para a noite vamos esperar para ver :twisted:

melhorar?? uiiiii, com cabeça trabalhada para maior, êmbolos para débitos enormes e Turbos maiores?? Essa eu quero ver. Muito difícil sacares mais potência desse bloco sem aumentar os consumos, mas estou a torçer por ti, lololol

Abraços ;)
 
Re: o meu pequenito audi 80- 09/04/2012 Começou a mudança...

LOL Reative, eu acho que percebi o que ele quis dizer...

Com o power com que o carro vai ficar e da maneira que vai ficar a puxar, o consumo será apesar de tudo mais baixo do que o que seria de esperar para tanto andamento... mas claro, sempre mais alto do que o atual! :)

Aliás, nem tem lógica nenhuma se for de outra maneira LOL

Um abraço!
 
LOL Reative, eu acho que percebi o que ele quis dizer...

Com o power com que o carro vai ficar e da maneira que vai ficar a puxar, o consumo será apesar de tudo mais baixo do que o que seria de esperar para tanto andamento... mas claro, sempre mais alto do que o atual! :)

Aliás, nem tem lógica nenhuma se for de outra maneira LOL

Um abraço!
É esperar para ver! Mas se vai entrar mais gasoleo dve gastar mais mas tambem andar mais eheh
Força Nisso!!!

Android GT 5800
 
Re: o meu pequenito audi 80- 09/04/2012 Começou a mudança...

LOL Reative, eu acho que percebi o que ele quis dizer...

Com o power com que o carro vai ficar e da maneira que vai ficar a puxar, o consumo será apesar de tudo mais baixo do que o que seria de esperar para tanto andamento... mas claro, sempre mais alto do que o atual! :)

Aliás, nem tem lógica nenhuma se for de outra maneira LOL

Um abraço!


Exactamente pessoal em baixas os consumos vaos ser 5* estrelas pois tem mais potencia e nao precisa de tanto esforço agora em altas ja se sabe...
 
Re: o meu pequenito audi 80- 09/04/2012 Começou a mudança...

a unica diferença do dia para a noite vai ser o antes de o carro passar e o depois, loool, que isso bombas mecânicas e embolos maiores já se vê o filme :p .... Mas tu tambem gostas é disso bem fumarento, eheheheh
 
Re: o meu pequenito audi 80- 09/04/2012 Começou a mudança...

pois é pessoal não podia deixar aqui as fotos de hoje :) enjoy it:

-Embolo de 11mm com prato de resaltos e respectivas molas :



-Garrett TB2514 pronto a ser desmarmado:







- Garrett TB2514 do bmw ja desarmado





















perante isto tenho vos a dizer que esta previsto a chegada de material importante amanha a nivel de segmentos e a nivel de correias..
 
Last edited:
Re: o meu pequenito audi 80- O céu sera o limite?!

pois é pessoal o motor ja tem a cabeça desarmada e acontece que tinhas os meus segmentos nas lonas cm bastante folga ate eis que o motor já nao vai levar o turbo hibrido como estava previsto pois segunda feira chega um turbo melhor para ele..

Apenas sei sobre esse turbo que é maior do que o meu mecanico tem no golf 2 dele que se trata de um turbo de uma IVECO..

como tudo isto o Céu sera o limite??!

abraço a todos
 
Re: o meu pequenito audi 80- O céu sera o limite?!

é só novidades
e esse turbo é só xegar e meter ou tens k fazer algumas alterações
 
Re: o meu pequenito audi 80- O céu sera o limite?!

é só novidades
e esse turbo é só xegar e meter ou tens k fazer algumas alterações

as novidades neste momento estao em constante actualização :) não para ...
vai sofrer alterações porque não vai ser chegar e montar vai ter de ser soldado aos colectores de origem..
 
Re: o meu pequenito audi 80- O céu sera o limite?!

Muito provavelmente já vai ter de levar alterações, não?? O outro como era híbrido se calhar não iria precisar de grandes modificações caso continuasse com a parte quente do turbo, que é de aplicação directa ... Assim sendo já deve ter de levar mod no colector de escape e tambem uma nova linha de óleo para lubrificação estou certo?

Aí esses segmentos ... infelizmente sei bem o que isso é -.-''

Boa sorte e continuação!
 
Re: o meu pequenito audi 80- O céu sera o limite?!

Muito provavelmente já vai ter de levar alterações, não?? O outro como era híbrido se calhar não iria precisar de grandes modificações caso continuasse com a parte quente do turbo, que é de aplicação directa ... Assim sendo já deve ter de levar mod no colector de escape e tambem uma nova linha de óleo para lubrificação estou certo?

Aí esses segmentos ... infelizmente sei bem o que isso é -.-''

Boa sorte e continuação!



sem duvida que vai ser alterado a nivel de escape ate mesmo a linha vai ser aumentada para 60,3 ou 65mm ainda n sei,.
 
Back
Top