Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Tdi Alteração KMh DIY

É bem, agora só faltam os detalhes pequenos que falamos e fica no ponto ... Podes é por também os ponteiros todos da mesma cor, tens material aí para isso :)

E para os menos atentos, vejam as diferenças entre os manómetros de conta-kilometros, em termos internos, o TDI do UK (em milhas), utiliza um sistema completamente diferente do normal VDO, não usa as rodas dentadas que geralmente falham no nosso, usam umas mais robustas, em combinação com espirais e etc ... Nem sempre o problema é das rodinhas, no UN4 que vendi ao Jcac, o problema era completamente diferente, pois o quadrante é electrónico... São pequenos detalhes que os nossos 80 têm e ninguém repara :)
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Tdi Alteração KMh DIY

Grande trabalho, acredito que gastas-te ai umas belas horitas, mas desde que fique impecável é o que interessa.
Quando chegar o dia do meu UN4 deixar de contar quilómetros, já sei a quem recorrer.
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Tdi Alteração KMh DIY

Muito obrigado a todos pelos comentários...

Por agora fica assim com os 2 tipos de ponteiro acho que ficou engraçado e acima de tudo diferente :)
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Tdi Alteração KMh DIY

Pessoal aqui vos deixo uma pequena brincadeira que efectuei no outro quadrante espero que gostem :)





















Aspeto final com a remoção do vermelho :



A notaria diferença entre o original e a remoção do filtro vermelho



Após isto gostei do efeito final e então decidi efetuar a remoção no filtro vermelho no restante quadrante...

























Bem eis que não me fiquei por aqui e decidi ir um pouco mais longe :)










Era ora de escolher a cor e pintar ? ehehe alguns ensaios...









E que tal um Verde tropa?




















Continua.... :)
 
Last edited:
Re: Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II....

Pequeno vídeo com teste ao quadrante



O ideal seria agora umas LED SMD T5 para o quadrante
 
Last edited by a moderator:
Gostei da iluminação do quadrante, ficou porreiro, os ponteiros deixaria em vermelho, mas desde que o dono goste, é o que interessa.
 
Back
Top