Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

Boas, no meu 80 o turbo é o de origem, será Garret?!... a minha dúvida é, esse K24 é compatível com o motor 1.6TD?? ou senão, haverá algum que possa substituir o de origem...

Onde arranjaste aqueles led's?...bem, aquilo dá uma luzorra...mt bom.


tens varios que poderas substituir pelo de origem o teu de origem muito possivelmente e um garret T2 , podes substituir pelo garret T3, K14 estes tem aplicaçºao directa no teu audi 80 isto entenda se tiras um e colocas o outro sem mais nada pois a nivel de falanges sao iguais podes ter apenas algumas pequenas alterações/modificações com a nivel de lubrificação como que aconteceu mas nada por demais e concluindo sim o K24 e compativel apenas o canal do oleo tenho d fazer uma pequena alteração mas posso te adiantar tambem que nao e nada transcendente e uma questão de uma união e um tubo o que bastante simples

Os leds foi numa loja aqui na minha zona que tipo norauto bricomarche , são da linextras o que não deve ser dificil de encontrar se por ai ;)
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Novas fotos! APlicação do K24

LoL, esse bicho com tanta mod vai-se deitar .... Mas até que isso aconteça, vais-te divertir como nunca :)

videos please :p

Não sejas assim ! má lingua pah :p nem que tenha de aplicar uma valvula de descarga para descomprimir o turbo quero potencia para brincar e me divertir um pouco e verdade mas tambem quero que dure :p
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

goncalo
Experimenta ver no autodata ou Etka penso que algum destes programas tem informação precisa sobre isso eu so não foi ver a esses mesmos programas pois tenho no meu computador não estão a trabalhar de momento mas nada de grave :)
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Novas fotos! APlicação do K24

então e tempo de meter um video do first start do K24 para vos deixar doidos:lol:
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Novas fotos! APlicação do K24

ora então como sou mauzinho vou colocar aqui o dia de hoje apos o trabalho :p














aqui a alteração a nível da lubrificação que foi necessária fazer

a e tal e cereja em cima do bolo ?! ahahah aqui fica então:



sou tao mauzinho a prova de fumarento nos tunings e encontros e minha sem duvida:D
 
Last edited by a moderator:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Novas fotos! APlicação do K24

lol, quase te matas e ao cameramen com tanta fumarada :lol:

Eu tambem queria meter um video do meu e do som, mas queria editar a matricula no video e nao sei como, lool

Falta agora montar o resto e video do test drive :p
 
Back
Top