Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - TURBO KKK K24 ja com video

é mesmo isso que tenho em vista e falta ai so uma pequena coisa no que disseste a minha ideia para alem disso tudo mandar abrir os meus injectores a 210bar e linha d 60mm em inox com ponteira iepower juntamente com a questão da bomba trabalhada com embolo da ford transit 2.5 sabes do que falo ;)

Medooooo! :D
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - TURBO KKK K24 ja com video

de quem?!l.lol

Do power com que isso vai ficar!!

Grandes mod's que andas a planear deathmenpt, o teu projecto tem sido o que mais mexidas tem levado a nível mecânico e está a ser um prazer de acompanhar!

Força com isso meu

Abraço
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - TURBO KKK K24 ja com video

Do power com que isso vai ficar!!

Grandes mod's que andas a planear deathmenpt, o teu projecto tem sido o que mais mexidas tem levado a nível mecânico e está a ser um prazer de acompanhar!

Força com isso meu

Abraço

ai e que esta a questao fundamental sou meramente um adolescente com 22 anos mas a muito que os carros me estao no sangue com apenas 2 anos bastava deixarem com meia duzia d ferramentas ao pe d uma mota e passava horas e dias a fio a brincar sozinho sei chatear ninguem e nas minhas 7 quintas lol com o meu pai bate chapas e o meu tio tambem bate chapas tambem e mais que logico que nao passo sem o mundo automovel e agora a fazer 23 em novembro eis que vou voltar a estudar e mais propriamente curso tecnologico automovel vertente de gestao de oficinas para ficar preparado a nivel tecnico para dar continuidade a oficina do meu pai que sera uma mais valia para o futuro e tenho investido em 2 marcas que adoro uma tem sido hondas que ja conheco de tras para a frente e o isto no audi foi algo de novo que nao imaginava que poderia ser feito e quero dar a conhecer a toda gente o que pode ser feito limites que podem ir para alem do imaginario e ate potencia que se pode extrair de cada carro que nos gostamos por isso e com enorme prazer que te digo muito bons mods poderas esperar daqui para frente no meu 80 como nunca viste nenhum

abraço
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - TURBO KKK K24 ja com video

Bem, estou a ver que estás bem encaminhado. Apoio-te no curso técnico automóvel, sou todo a favor de cursos tecnológicos/profissionais, até porque também tenho um de informática de gestão. Desejo-te muito sucesso na continuação do trabalho da oficina do teu pai, espero que a consigas evoluir tanto como tens feito com o teu 80! :D

Ainda bem que vamos ver mais mod's deste 80, eles andam aí! E bem vivos!

Abraço!
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - TURBO KKK K24 ja com video

Bem, estou a ver que estás bem encaminhado. Apoio-te no curso técnico automóvel, sou todo a favor de cursos tecnológicos/profissionais, até porque também tenho um de informática de gestão. Desejo-te muito sucesso na continuação do trabalho da oficina do teu pai, espero que a consigas evoluir tanto como tens feito com o teu 80! :D

Ainda bem que vamos ver mais mod's deste 80, eles andam aí! E bem vivos!

Abraço!


mais mods virao cada coisa esta minimamente pensada ja ao promenor tempo para colocar aqui mas apenas so quando tiver certezas :D
 
Back
Top