Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - Novos MODS a caminho PNEUS NOVOS E K24

e tens essa medida no documento unico
eu só tenho 205/60 R15

ainda não tenho mas vou averbar no documento unico julgo que nao tem problema algum no teu caso alexand porque repara so tenho uma medida abaixo do teu o que não da diferença em termos de inspecção pois a tua "quota maxima" esta abaixo da permitida em relação a minha ou seja podes sem duvida colocar abaixo de 205/60 R15 sem problemas
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Novos MODS a caminho PNEUS NOVOS E K24

espero k sim porque vai ser a prosima coisa
a por na avant
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - K24 em casa e com fotos e videos adicionados ;)

aqui ficam mais umas fotos para vos deixar com desejos :p










 
Last edited by a moderator:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - K24 em casa e com fotos e videos adicionados ;)

Esse turbo meu, que abuso! Gostava de sentir isso a colar ao banco pá!

Dá-lhe aço para cima! :twisted:

Diz-me uma coisa, essas lâmpadas led são para colocares onde? No plafonier central? Qual é a medida delas? (elas variam em comprimento)

Abraço!
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - K24 em casa e com fotos e videos adicionados ;)

Muito bom. Parabéns.

E preço dos pneus?
Esse turbo até brilha. Deve ter dado um trabalhão a limpar.
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - K24 em casa e com fotos e videos adicionados ;)

Esse turbo meu, que abuso! Gostava de sentir isso a colar ao banco pá!

Dá-lhe aço para cima! :twisted:

Diz-me uma coisa, essas lâmpadas led são para colocares onde? No plafonier central? Qual é a medida delas? (elas variam em comprimento)

Abraço!


e uma questão de quando estiver o meu carro pronto e andar combinarmos um cafezito e vou ate lisboa ter contigo para sentires o poder o do bichinho ;)

42cm e sim e para o plafonier central

abraco
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

não da para pores um vídeo com o barulho do turbo
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - K24 em casa e com fotos e videos adicionados ;)

e uma questão de quando estiver o meu carro pronto e andar combinarmos um cafezito e vou ate lisboa ter contigo para sentires o poder o do bichinho ;)

42cm e sim e para o plafonier central

abraco

Ui era bem combinado! :twisted:

Depois mostra uma foto desse led aplicado, ando à muito tempo a pensar nessa mod..

Abraço!
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

então assim k meteres o K24 mete um vídeo com o som original
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

ja com lampada de leds no plafonier enjoy my friends:D


 
Back
Top