Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

ja com lampada de leds no plafonier enjoy my friends:D


 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

Bastava teres tirado apenas o plástico e mudavas no sitio :p

Tambem fiz essa mod e mais umas quantas a semana passada com leds ... depois posto para verem :p
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

Impecável;)
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

Led's branquinhos.. curto a brava, ficou impeq!
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

pois e pessoal mais um dia passou e mais novidades vos trago ;) espero que gostem desta sequencia de fotos :p





















E por fim ja minimamente no sitio :D



digam da vossa justiça ;)
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

que coisa duplikei isto sem querer lool
 
Last edited:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

edita o 2º e mete um video:lol::lol:
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

Muito bem.
Quais foram os valores que usaste no aperto do colector? E do restante?
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

edita o 2º e mete um video:lol::lol:

Era precisamente o que eu ia dizer!

Grande trabalho deathmenpt, estás de parabéns, assim que puderes grava um vídeo com o sopro desse bicho :twisted:

Abraço
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

Era precisamente o que eu ia dizer!

Grande trabalho deathmenpt, estás de parabéns, assim que puderes grava um vídeo com o sopro desse bicho :twisted:

Abraço

ainda vai demorar uma pouco pois tenho um pequenito senão e o canal de lubrificação do turbo a entrada do oleo que vem do motor tudo muito bem a saida d lubrificação do oleo que por vai depois para o carter ai vou ter de adaptar porque a furação e maior do que o tubo que conduzia o oleo e ainda me falta a tubagem em inox e aplicação do intercooler frontal ja previsto no orçamento deste mes :twisted: mas possivelmente fecho o circuito de oleo e coloco sem intercooler para experimentar a potencia do K24 e ate para voces verem depois aplico as tubagens e o intercooler frontal

abraço
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

Muito bem.
Quais foram os valores que usaste no aperto do colector? E do restante?

bem gonçalo em termos de apertos e certo que deveria usar os apertos de origem mas como não tenho esse tipo d informações comigo teve de ser apertos a mao e um bocado antes de partir, o que por vezes corre mal e la se moe o parafuso
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Novas fotos! APlicação do K24

LoL, esse bicho com tanta mod vai-se deitar .... Mas até que isso aconteça, vais-te divertir como nunca :)

videos please :p
 
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

Boas, no meu 80 o turbo é o de origem, será Garret?!... a minha dúvida é, esse K24 é compatível com o motor 1.6TD?? ou senão, haverá algum que possa substituir o de origem...

Esse turbo tá com mt bom aspecto...quantos €€€ deste por ele? desculpa a indiscrição...

Onde arranjaste aqueles led's?...bem, aquilo dá uma luzorra...mt bom.
 
Last edited:
Re: o meu pequenito audi 80 :D - Atencao que os videos ainda são com K14 o K24 e brev

bem gonçalo em termos de apertos e certo que deveria usar os apertos de origem mas como não tenho esse tipo d informações comigo teve de ser apertos a mao e um bocado antes de partir, o que por vezes corre mal e la se moe o parafuso

E ninguém sabe isso?
 
Back
Top