Audi 80 TDI Avant - Americooli

O problema é que eu anteriormente comprei uns braços no Cardoso e Maia, que já não são muito bons. Achas que deva comprar os originais que estão na Trofa por 20€, e depois meto os casquilhos.
Abraço

- - - - - - - - - -

Os braços são estes:S
erxe.jpg


qntn.jpg


v3na.jpg


Opiniões, amigos. Eu estou inclinado para comprar novos. RMM que aconselhas quanto a marca.
 
São só os casquilhos. Mas pelo preço e trabalho de ter que ir ao torno. Eu meto logo no sitio em 30 minutos e vou alinhar.
 
É...mas eu peças desse tipo da sucata, honestamente, não metia. Podes olhar para elas e estarem 5 estrelas e passados uns tempos ficarem mal.

Prefiro o trabalho de meter os casquilhos na prensa.

É a minha opinião...

Quanto a marca eu prefiro sempre Lemforder...é o topo no que trata a casquilhos! Mas há outras marcas boas como febi, trw (braços dos b5 são trw) ou meyle...
 
Eu no meu quando rebaixei o material começou a apresentar degaste, e em sinoblocos meti tudo da meyle e até hoje 5* e o carro comigo sofre bastante :p

- - - - - - - - - -

Quanto ao resto partilho da opinião do RMM
 
Obrigado a todos pelas opiniões. Vim agora de comprar o braço Novo. Não arrisquei em comprar a rótula, mas depois de meter o braço, penso que não vai ficar por aqui. Comprei marca Febi.
Abraço e obrigado.
 
Boa tarde. Para partilhar convosco, que já mudei hoje de manhã o braço. Ficou silencioso, pelo menos para já. Amanhã vai alinhar e rever folgas, uma vez que, á primeira folga parou logo. Eu fiquei com o braço, porque para futuro compro os casquilhos, colocando no torno, e só depois basta tirar um o colocar outro. Assim ganho tempo e o carro não pára muito. Por essa razão comprei agora o braço completo, para ficar sempre com um suplente.

Abraço
 
Acabaram os estalos. Fui alinhar logo de manhã o Audi. Os camber´s estavam 5****, depois foi alinhar normalmente na barra de cada lado. Reajustando todos os parafusos possíveis de estalos. Quando saí do alinhamento, parecia que estava nas nuvens ou algodão, ficou impecável. Ao chegar ao local de trabalho, onde estalava sempre (ao curvar e entrar na lomba), foi silencioso e compacto. Já em paralelo, no parque, fiz uma inversão de marcha completa de rotação do volante e nem um estalo. Seabra eu fui ao Pneus Campanhã, já tinha indicado a localização. Em suma, revendo valores:
Braço completo: 35€
Alinhar: 15€

Problema resolvido.
 
Ainda bem amigo... porreiro... é assim que quero o meu...:( quero avançar para outros componentes ... e ando aqui neste impasse que não consigo resolver ... acho que vou passar lá para me verem as folgas...nunca mais resolvo isto...:(
Abraço
 
Seabra. Quando fores, diz que me conheces, referenciando o meu Audi,e que primeiro queres ver as folgas. Ele verifica tudo no elevador, caso veja alguma irregularidade, vai dizer-te e tu vais mudar a peça e depois voltas lá para alinhar de novo. Só no fim é que paguei. Eu fui adiantando que possivelmente iriam amigos do forum. O homem trabalha muito bem, mas principalmente é muito dedicado no assunto, vais certamente gostar. Depois dá feedback
Abraço
 
Seabra. Quando fores, diz que me conheces, referenciando o meu Audi,e que primeiro queres ver as folgas. Ele verifica tudo no elevador, caso veja alguma irregularidade, vai dizer-te e tu vais mudar a peça e depois voltas lá para alinhar de novo. Só no fim é que paguei. Eu fui adiantando que possivelmente iriam amigos do forum. O homem trabalha muito bem, mas principalmente é muito dedicado no assunto, vais certamente gostar. Depois dá feedback
Abraço

Vou la amanhã de manha...já vi que estão abertos... nada como uma segunda opinião...
Depois digo como correu...Abraço
 
Back
Top