Audi 80 TDI Avant - Americooli

Obrigado Alexandre. Coloquei agora os meus no quadrante suplente, sempre serve de cobaia, fica impecável. Amanhã vou montar do definitivo. Vou tentar fazer uma filmagem para futuros users. Como dizes não custa nada porque vem mesmo á medida, é só encaixar. Estou muito satisfeito com a perfeição do material. A próxima compra vai ser as lâmpadas Led de 12V- 3mm e 5mm. Infelizmente em portugal é difícil encontrar e o preço é muito caro. Só me vendem de 3v, mas mesmo com resistência, estas lâmpadas fundem rápido devido à carga da bateria não estar na voltagem constante. Mas esta mod fica para mais tarde.
Abraço
 
Eu tenho leds de 12V...comprei na rs. Se quiseres eu também ainda tenho muitos posso arranjar-te alguns.

Mas olha que se estas por exemplo a falar do dos vidros (comandos) eles de origem trazem led com resistência...
 
Obrigado amigos pelo feedback. RMM vou enviar PM. podemos sempre tomar um café. Os led que quero são 12v 3mm e 5mm Red de alto brilho. Estou a comunicar com uma empresa da grâ-bretanha, mas não enviam para fora do Pais. Escolhi esta empresa porque são os que utilizou o user do foru Rs2, já postei aqui. Na casa aquario não tem e disseram que era difícil encontrar. RMM os leds são os deste link:
Refª CJ70M

3mm Red LED | Maplin

Refª BT43W

12V Wire Terminal Type | Maplin

Quem me indicar onde comprar, é rei:D

Abraço
 
Boa noite amigos. Hoje foi o dia de montar em definitivo os aros cromados no quadrante. Era suposto apresentar video, mas não foi possível devido ao tempo, como alternativa as fotos.

1º depois de retirado o quadrante
2ml8.jpg


azx5.jpg


2º desapertar apenas os parafusos que separam a parte frontal.
x4cm.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/835/tdfs.jpg

3º Colocar os aros com cuidado e paciência. Depois de apontar, pressionar com ligeira firmeza até encaixar.
9tut.jpg


4º Fazer o serviço inverso. Montar e colocar no veiculo.
n2nf.jpg

n2nf.jpg

bx5s.jpg


5º Resultado final.
8vpv.jpg


1spn.jpg


lxke.jpg


Espero que tenham gostado deste pequeno DYR.

Abraço
 
Vou tentar mudar as rótulas maiores e ver se faz tok tok. Eu acho que são as molas porque quando mudei a suspensão tirei as mangueiras que tinha nas pontas. Já liguei para uma a casa chamada molas gaia que me confirmou que poderia ser, não me aconselha a mudar as molas, porque estas só se mudam quando partem.
Eu vou dar com o gato, mas quero que venha o sol porque depois das 8h30 até ás 11h yenho tempo.

Abraço
 
Back
Top