Audi 80 TDI Avant - Americooli

Já estão em Madrid. Tenho informação detalhada do percurso desde Taiwan.:lol: Tratamento BIP;)
para clientes FedEx. Talvez cheguem amanhã.
Abraço
 
Hoje chegaram os aros cromados:roll: Correu tudo bem, gostei do serviço, com a informação detalhada de todo o percurso. Ficam as fotos.

0r3b.jpg


mtrf.jpg


jh9f.jpg


uoez.jpg


Amanhã vou tentar colocar. Depois posto todos os pormenores para incentivar e dar coragem a outros users:palmas:

Abraço
 
Muito bem, assim é que é Américo, a entrega foi super rápida, esses são iguais aos meus, se precisares de ajuda avisa, não partas a caixa do quadrante...
 
Obrigado Mauro. Também já vi que não são iguais aos do video. Estou a pensar colocar um pingo de cola em 4 pontos e encostar. Que te parece, amigo:S
Obrigado
 
As tuas são em aluminium...?
Se assim for, o melhor é decolar a caixa do quadrante por cima, cuidado para não partir, depois é só encaixar as argolas, simples ;)
Não precisas de colar nada nas argolas. Se pesquisares no meu projeto vês como fiz.

Um abraço
 
Obrigado pelas vossas opiniões, são sempre bem vindas. vou seguir o link primeiro, acho que consigo colocar da mesma forma.
Obrigado amigos
 
Eh amigo não posso ajudar... tive a ver os meus , e são diferentes, pois nao são em alumínio , são em plastico e aquilo ja vem com um reborbo para poder encaixar... :/ agora preciso ver isso ao vivo para ver se esses ficam melhores esteticamente.
E pelas fotos do reative parece que sim...;)
 
Back
Top