Audi 80 TDI Avant - Americooli

Por mim, 2ª feira pode ser até às 11h estou livre.
Sugestões do local e hora? Estou a ver a solução da mala Seabra.
Abraço
 
Boa noite amigos. Hoje quando cheguei a casa reparei que caiu a mola do pedal da embraiagem. Durante o dia senti um estalo ao carregar no pedal e veio a verificar-se que partiu e caiu nos pés. Não consegui ainda perceber onde encaixa e agradeço ajuda. Fica a imagem de uma mola que pesquizei na net igual.

mola-pedal-embreagem-peugeot-206_MLB-F-4220705657_042013.jpg


Obrigado
 
Obrigado amigos pela célere respostas. Já está resolvido. A embraiagem trabalhou na mesma. Hoje de manhã fui ver a peça nova que custava 11€+Iva e sá encomendando. Fui de seguida à sucata Inácios , em Canelas e consegui uma igual e em muito bom estado. De seguida fui para casa, já com informação de como encaixar e com a ajuda do meu filho mais velho lá consegui ao fim de 5 tentativas encaixar. Fica num sitio muito dificil, na parte de cima do pedal e para ter acesso foi preciso tirar a parte de baixo do volante. Agora não percebi bem a função da mola, mas que o ponto está muito melhor, está.
Problema resolvido por 5€.
Obrigado amigos pelas ajudas. Ontem fiquei doente quando a mulher entra com a peça na mão e diz - olha o que caiu nos pés:S:S
 
Ainda bem que está resolvido... és desenrascado amigo...;)
2feira por mim podemos marcar ... ja consegui abrir a mala... obrigado pela preocupação. ;)
Abraço
 
Ainda bem que tudo se resolve nos nossos carros com poucos €uros e pouco trabalho, por vezes é preciso jeito, paciência e habilidade e tudo se faz.
 
Ainda bem que está resolvido... és desenrascado amigo...;)
2feira por mim podemos marcar ... ja consegui abrir a mala... obrigado pela preocupação. ;)
Abraço

Que alivio Seabra. Tenho andado a perguntar e ainda hoje no meu mecânico e ele diz que um bom electricista abria. Nos Inácios também disseram o mesmo. Hoje coloquei o braço do lado do condutor e aos poucos vou fazendo as coisas. Amanhã o meu filho mais novo vai jogar ao Varzim. Na segunda pode ser, eu depois ligo amanhã para marcar horas.
Abraço
 
E como ficou com o braço novo amigo?
A tua carrinha tem um trabalhar... certinho mesmo ... que inveja...no bom sentido... quem me dera ter o meu motor assim...
Abraço
 
Ficou mais compacto. Como tinha mudado o do lado direito, anulei 80% dos estalos, mas para ficar igual, substitui agora o outro braço. Para o próximo talvez mude a rótula do lado do condutor que está no braço. Os nossos carros têm muitas rótulas e as estradas não perdoam.
Abraço
 
Back
Top