Audi 80 TDI Avant 01/94

Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Cavaleiro disse:
pessoal tenho em vista um IC de um Audi 200 Turbo de um amigo meu (ta para peças menos o motor) mas para meter aquilo na frente da minha carrinha não ta facil...[size=10pt]onde é que arranjo um para choques semelhante a RS2 com mais espaço em baixo para meter o IC?[/size] concorrencia? alguem tem em 2ª mao?

obrigado

Boas!

Tenta contactar a Fmania http://www.fmania.com/

Já comprei 2 lá :D fazem boas réplicas em fibra!


cumps
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Boas tens o forro do tecto a cair na minha passou se o mesmo levou um novo mas ficou mal posto e estava a cair na mesma e teve de levar outro agora esta bom.
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

ora bem precisava da vossa ajuda:

ja tenho o IC de um Audi 200 turbo para montar na minha carrinha o que vai obrigar a uma serie de modificaçoes (ja troquei a buzina e a botija do AC de sitio) pois o IC va ficar no mesmo sitio onde esta o de origem mas do outro lado que tem mais espaço (o IC em questao é quase do tamanhodo IC da RS2...lado a lado tem para ai menos 5 cm e a altura e grossura é semelhante...)

ora queria saber 2 coisas:

1º casa que venda tubagem a medida na zona de sintra / lisboa para fazer a adaptaçao

2º turbo. o meu de origem é o garret 15 de geo fixa. a carrinha tem repro e injectores maiores.

queria meter algo maior tipo 17 ou mais (18, 20...). questoes:

qual o mais indicado (com geo fixa)?

compatibilidades (de que carros posso tirar um e que não seja preciso uma ginastica enorme para o meter la devido aos colectores)

casas de turbos em sintra / lisboa que vendam os mesmos reconstruidos e aceitem o meu a troca para nao gastar uma fortuna que ando meio falido?

obrigado
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

entretanto ja tenho em vista um GT17...que ganhos posso obter em rerlaçao ao GT15 de origeM? ate onde dá para espremer este turbo?
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

e pronto já lá esta montado um K24 a fazer 1.2 bar...ta bastante engraçado! :D
agora a ver se vou ao banco de potencia ver o resultado... :twisted:
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Cavaleiro disse:
e pronto já lá esta montado um K24 a fazer 1.2 bar...ta bastante engraçado! :D
agora a ver se vou ao banco de potencia ver o resultado... :twisted:


Engraçado......deve estar deve. :twisted:
Depois diz o que acusou no banco. :D
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

pessoal tenho um problema: o tecto de abrir da carrinha ta marado. ja desmontei o mesmo e cheguei a conclusao que é o mecanismo que mexe o tecto (tem plastico a mais e tende a partir) que esta marado. as peças de plastico / callhas que guiam o tecto estao partidas

a minha questão é:

onde arranjar um mecanismo igual (é electrico) para a carrinha a preço de saldos? e quais os modelos compativeis? alguem sabe? para ver se compro um no ferro velho mesmo que não seja de uma 80. talves das passat ou golf III sejam iguais?
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Cavaleiro disse:
pessoal tenho um problema: o tecto de abrir da carrinha ta marado. ja desmontei o mesmo e cheguei a conclusao que é o mecanismo que mexe o tecto (tem plastico a mais e tende a partir) que esta marado. as peças de plastico / callhas que guiam o tecto estao partidas

a minha questão é:

onde arranjar um mecanismo igual (é electrico) para a carrinha a preço de saldos? e quais os modelos compativeis? alguem sabe? para ver se compro um no ferro velho mesmo que não seja de uma 80. talves das passat ou golf III sejam iguais?

Aqui vai um link vê se te interessar - http://cascais.olx.pt/audi-80-pecas-baratas-iid-12373272
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos

ora bem ficam aqui algumas fotos recem tiradas da minha bichinha :D

a traseira...



a frente apos assassinar alguns dos insectos da A2 na viagem pro Algarve...

como se pode ver (mal mas pode) nesta foto as grelhas inferiores no para choques ja nao tem o plastico que as forra por dentro...tirei para o ar circular melhor e ir ao IC com mais jarda...pois o mesmo de origem alem de ser pequeno esta num sitio de mer**)



ficam aqui varios angulos do K24 instalado
o unico problema é que o bocal do turbo é virado para cima e tive de dar uma volta maior com o tubo que vai para o IC...de resto colector e entrada de oleo é so encaixar...o tubo de saida do oleo é que teve de ser corrigido...





nesta ve se a EGR com uns resquicios de massa de juntas...ja esta fechada a algum tempo... :D









:D :D :D
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

Boas Cavaleiro e o K24 faz assim diferença em relação ao T2? Notas mais força em baixas ou altas?
Abraço ;)
 
Back
Top