Audi 80 TDI Avant 01/94

Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

na minha tenho sim. posso tentar falar com o rapaz que a fez...ja nao o vejo ha uns 2 anos...mas posso tentar falar com ele e depois digo te algo.
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Cavaleiro disse:
na minha tenho sim. posso tentar falar com o rapaz que a fez...ja nao o vejo ha uns 2 anos...mas posso tentar falar com ele e depois digo te algo.
ok,desculpa la o incomodo,mas se por acaso o vires,agradecia-te.

vais a IPO com a repro? nunca houve problemas?
com a repro ganhas-te mais velocidade de ponta?

cumprimentos
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

ate hoje nunca houve problema na IPO. como fazem o teste dos gases com o carro parado (sem ir em marcha a puxar) nao ha problema.
velocidade de ponta nao penso ter ganho grande coisa...o max que marcou no ponteiro foi 210 e no banco de ensaio acusou 199.9 e o bacano disse que em andamento pode ser mais um pouco...agora nota se bem é nas recuperaçoes e a puxar esta bem melhor que de origem.
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Cavaleiro disse:
ate hoje nunca houve problema na IPO. como fazem o teste dos gases com o carro parado (sem ir em marcha a puxar) nao ha problema.
velocidade de ponta nao penso ter ganho grande coisa...o max que marcou no ponteiro foi 210 e no banco de ensaio acusou 199.9 e o bacano disse que em andamento pode ser mais um pouco...agora nota se bem é nas recuperaçoes e a puxar esta bem melhor que de origem.
nada mau. mas tu tens o teu motor de origem (turbo,injectores)?
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

motor ta de origem. as alteraçoes sao a EGR fechada com uma junta cega e tem uns bicos de injector maiores e repro
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Gostava de deixar aki uma informação kuanto a repro nestes ditos, para kem kiser a vcpower faz, ja me tive a informar, mas neste momento n a € e a existem prioridades no carro nest momento :lol:

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

pessoal tenho em vista um IC de um Audi 200 Turbo de um amigo meu (ta para peças menos o motor) mas para meter aquilo na frente da minha carrinha não ta facil...onde é que arranjo um para choques semelhante a RS2 com mais espaço em baixo para meter o IC? concorrencia? alguem tem em 2ª mao?

obrigado
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

rebelo1981 disse:
Se precisares de ajuda com o ebay diz. ;)

agradecia pois quando faço pesquisa pelo e bay aparecem varios um por cada pais. em ingles ainda me safo mas no alemao que era o que eu queria...é zero :S
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Boas eu tambem sou propriatario de uma audi 80 de 94 como pode ver fizeste repro na tua quais as melhorias que notaste pois tambem queria a minha com um bocadito de mais jenica pois é muito mole (sendo o turbo de geometria fixa penso que ñ se note muito a repro).
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

boas

até por volta das 2000 rpm nao se nota muito devido ao turbo geo fixa mas a partir dai nota se uma diferença consideravel. no meu caso fui ao banco testar e antes de por a embraiagem nova (a que tinha ja estava a dar o berro) ja tinha um acrescimo na ordem dos 26 CV e a volta de 35% no binário. é uma grande diferença nestes carros um pouco pastelões de origem. agora com a embraiagem nova nao sei como esta mas em andamento esta bem bacano :D

cumps
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

boas mas fizerem te isso na boa porque a muito sitios que ñ fazem dedido a garantia a minha ja tem 328mil em cima e tambem tanho medo de acontecer algum problema devido aos km a tua tem quantos km em cima.
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

quem me fez foi um rapaz meu conhecido a quase 2 anos. ele trabalha nisso. mas nao o vejo a bastante tempo...a minha tem agora 270.000 mas como é importada nao sei se sao reais...mas esta bem bacana. teve de levar uma rela noutro dia e coisitas assim pequenas de resto...5 estrelas
 
Back
Top