Audi 80 TDI Avant 01/94

Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

eu a minha ando com ela assim...mas agora é que me começou a fazer mais.o oleo,filtro e filtro de gasoleo,mudei à 7000km....
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

a minha anda dias, semanas, meses sem fazer...depois de repente da lhe a travadinha...quanto a bomba a saida do deposito pensei que podesse ter no sitio onde esta a boia que parece me que é no topo do deposito e tem acesso por baixo dos bancos de tras
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

em relaçao a 80 foto session...deem ideias. vale a pena abrir um topico nos meetings? :D
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

eu com a minha não vou....tenho vergonha do mau estado dela :evil: :evil:

talvez se marcarem para Janeiro...e eu ainda tiver ela...ai sim,apareço :) vai no fim de agosto começar a levar os arranjos...
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

se visses a figura da minha exteriormente...ja foi vermelha...agora tem o verniz todo a saltar e está mais para o cor de rosa alaranjado... :S
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

a minha ta parecida...mas com muitos riscos à mistura :( mas até Janeiro...uiii :D
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

Já vimos que as nossas moças não andam na perfeição, mas que não vale o convivio?
Até a minha anda toda riscada... :oops:

Cavaleiro e blocked teem PM
Abraço ;)
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - novas fotos pag 4

bom hoje la me decidi e finalmente fui ao banco ver se as macacadas que ando a fazer na carrinha valem a pena ou nao


teste potencia:



como nao da para ver bem o boneco pelo menos serve para verem as curvas do grafico e fica aqui a legenda:

potencia veiculo maxima 123,6 cv - 3791 rpm

potencia roda 95,5cv

potencia dissipada 28,0cv

binario motor maximo 274,1 nw/m - 2439 rpm

pot .max (norma isso 1585-1992) - 125,4cv

velocidade maxima 203,3 km/h

pressao atmosferica 983 mbar

temperatura do ar 26,2 ºC


ca para nos estava a espera de algo mais... :S nao tanto na cavalagem mas no binário (com o turbo pequeno tinha acusado 269,7 Nw/m e 116,5cv de potencia motor)

vou começar nas rectificaçoes de tubagens, possivel (quase certa) troca de IC e claro...ajuste da repro.

objectivo: binario >300 Nw/m e +/- 150cv

a ver o que dá... :D
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - foi ao banco - pag 6

Chega lume a peça!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - foi ao banco - pag 6

quase 125 cavalos bem bom...quem ma dera :D :D á de chegar o dia dps de arranjar o que o acidente me causou.....logo agora que era desta que eu ia fazer uma sessãozinha fotografica para a apresentação da maquina aqui na secção...fica para o futuro...agora não me venham com cenas porque mesmo assim eu vou ao encontro dos iduas 80 com o carro todo f*** ou não...que tal la no oriente junto ao parque dos skaters por baixo da ponte vdg...eu levo o fogareiro e uma grade....memo á portuga...bora bora :twisted: :twisted:
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - foi ao banco - pag 6

he he e para quando é isso? por mim bora la!! (excepto este fim de semana que vem pq nao tou ca...)
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94 - foi ao banco - pag 6

pessoal dos oitentas entao para quando um meeting e photo session destes nossos bolides??
 
entao vamos a isso! um fim de semana num sabado ou domingo num local que de para mais pessoal (vai ser sempre dificil dar para toda a gente) talvez mais para o centro de Portugal...que dizem?
 
Back
Top