Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

IDUA 80 disse:
EPA CURTI BUÉ...ta mt engraçado boas mods...então e esse manometro fundo branco mt loco..onde se arranja isso????
No ebay, foi um colega meu k m mandou vir porque eu não m safo a mandar vir isso lol
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Ganda máquina, e bonito. AAZ é um bom motor, e com um VNT15 deve ficar jeitoso. Eu ando para montar um GT1749v no meu, mas ainda não tive tempo. Esse IC parece que foi feito para aí.

Só não percebi o que querias dizer com: só me falta arranjar a wastegate.....???????

O vnt 15 não tem waste, devias querer dizer o diafragma para acionar a geometria, ou não?
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Mr.Wolf disse:
Ganda máquina, e bonito. AAZ é um bom motor, e com um VNT15 deve ficar jeitoso. Eu ando para montar um GT1749v no meu, mas ainda não tive tempo. Esse IC parece que foi feito para aí.

Só não percebi o que querias dizer com: só me falta arranjar a wastegate.....???????

O vnt 15 não tem waste, devias querer dizer o diafragma para acionar a geometria, ou não?
Sim, mas esse tal diafragma é precisament a wastegate de um turbo de geometria fixa, vai ser a wastegate k me vai acionar a geometria no vnt 15...
cumps
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Que grande confusão... :lol: :lol:

A wastgate, é uma janela que os turbos têm para fazer saír pressão da turbina, janela essa acionada por esse diafragma. Para montares a geometria no AAZ, precisa de um diafragma dos turbos normais, apenas porque o das geometrias trabalha com vacuo, e esse trabalha com pressão. Mas não chames wastgate a isso. A pressão dos turbos de geometria variavel, é controlada pela propria geometria, por isso tem cuidado ao montares isso para não partires logo o turbo. A afinação desse turbo é muito importante, nos TDis ten electrovalvula para controlar, aqui não tens, se entra em sobrecarga lá se vai o turbo com os porcos.
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Mr.Wolf disse:
Que grande confusão... :lol: :lol:

A wastgate, é uma janela que os turbos têm para fazer saír pressão da turbina, janela essa acionada por esse diafragma. Para montares a geometria no AAZ, precisa de um diafragma dos turbos normais, apenas porque o das geometrias trabalha com vacuo, e esse trabalha com pressão. Mas não chames wastgate a isso. A pressão dos turbos de geometria variavel, é controlada pela propria geometria, por isso tem cuidado ao montares isso para não partires logo o turbo. A afinação desse turbo é muito importante, nos TDis ten electrovalvula para controlar, aqui não tens, se entra em sobrecarga lá se vai o turbo com os porcos.
Eu sei k a wastgate é a abertura k faz a passagem dos gazes k saem do motor directo para o escape, diss wastegate para simplificar mas os nomes tambem não me importam...
Tenho k ter paciencia a afinar aquilo, não quero foder o turbo pois ele foi reparado...
Quando tiver montado posto fotos.
Cumps
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

dos meus oitentas preferidos que tenho visto aki gosto mt do teu carro ta assim mais pó clean....boas mods e em relação a cavalagem e velocidade de ponta como ek tá isso notas mt diferença??
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Esta bonito sim senhor este 80 ;)










Já pensaste num xokes de um S2 :?: ou entao de um rs2 já deve "caber tudo la dentro"

 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

aqui ficao algumas fotos de novas mods:

-ponteira com duas saidas.


travoes de disco atraz:




o eixo velho:



ventilador com duas ventoinhas


interropetores de luzes e limpa-vidros do audi 80 b4



novo volante do audi s2


e "operador" de xaufagem do audi tdi b4


cumps
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Está a ficar espectacular e ganhas-te em segurança com esses travões.

A ideia do choques não é má é seguir em frente com isso... ;)
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Sim sr. muito estimadinho, e a ficar altamente com essas mods todas. Grande volante curtia bue meter um na minha, mas são f***dos de encontrar e caros. Continuação de boas mods. Cumpts
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

ALVES134 disse:
Sim sr. muito estimadinho, e a ficar altamente com essas mods todas. Grande volante curtia bue meter um na minha, mas são f***dos de encontrar e caros. Continuação de boas mods. Cumpts
trouxe 3 artigos por 50 € o volante, o painel da xaufagem e uma tampa de cima do volante
cumps
 
Back
Top