Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Helderacing disse:
trouxe 3 artigos por 50 € o volante, o painel da xaufagem e uma tampa de cima do volante
cumps

Porra, alto negócio, sabes onde posso arranjar um pro meu por esse preço?
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

ALVES134 disse:
Porra, alto negócio, sabes onde posso arranjar um pro meu por esse preço?
não, esperei muito para arranjar assim um negocio, o problema nao é o preço mas sim encontralos
cumps
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Gosto mto deste projecto! Faz todo o meu estilo! O volante faz as honras da casa. Adorei os manometros!

Em relaçao aos discos atras, foi mesmo necessario trocar o eixo? N dava apenas para aplicar?

O teu motor é Tdi a trabalhar de bomba mecanica certo? 8) ou seja sem injecção..
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Falcao disse:
Gosto mto deste projecto! Faz todo o meu estilo! O volante faz as honras da casa. Adorei os manometros!

Em relaçao aos discos atras, foi mesmo necessario trocar o eixo? N dava apenas para aplicar?

O teu motor é Tdi a trabalhar de bomba mecanica certo? 8) ou seja sem injecção..
eu troquei tudo por causa dos cabos, o eixo foi deborla com tudo por.
quanto o motor é um 1.9 td AAZ, mas nao tem medo nenhum aos tdis :D nao apliquei tdi porque o tdi tem um apoi q o noosso carro nao tem e para nao andar a cortar o chassi e soldar apoios nao arrisquei
cumps
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Helderacing disse:
eu troquei tudo por causa dos cabos, o eixo foi deborla com tudo por.
quanto o motor é um 1.9 td AAZ, mas nao tem medo nenhum aos tdis :D nao apliquei tdi porque o tdi tem um apoi q o noosso carro nao tem e para nao andar a cortar o chassi e soldar apoios nao arrisquei
cumps

Que sorte! :)

Qto aos apoios para mim é novidade.. N sabia! Embora o meu mecanico diz q é de aplicação directa! Em principio ja arranjei motor é um tdi 110 duma ibiza..
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

do ibiza acho q da eu so arranjava de 80 tdi e de a4, tenta ao fim dixx como ficou
cumps
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

mods fresquinhas
arranjei uns bancos de um A3 aqueles em camursa para meter no meu ja foram para estofar :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Boas, ainda tens o volante do B4 Tdi? Um amigo precisa de um volante só que também precisa das tampas onde apoia o volante e estão acopoladas as manetes por causa do apito. Estou pra ver esses bancos na máquina, gostei muito do fundo dos manometros em branco. Continuação de boas mods. Cumpts
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Fotos dos bancos! :twisted: Se forem do A3 sport sao bem jeitosos! um apoio mto superior aos do 80!

Coloca fotos qdo puderes!
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

os bancos são iguais a estes (estes estão montados num renault clio)

nao tenho fotos verdadeiras porque eles so tiveram comigo um dia e foram logo para o estufador
vão ser estofados com tecido no meio e imitaçao de cabedal nas beiras
 
Back
Top