Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 td Fumarento (novo ic frontal pag.2)

_ANDR3X_ disse:
Boas!

Bons updates ao 80 ;)

mas talvez devesses substituir esses pneus, não?
Parecem mais do que gastos :roll: é a tua segurança e a dos outros em risco :S :S
Já os mudei na semana passada, meti uns michelin pilot...
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novo ic frontal pag.2)

Os manometros de fundos Brancos


Volante do B4 tdi


Radio Blaupunkt Bremen MP78


Conjunto de som
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Ainda não tinha oportunidade de ver este projecto

impecávél mesmo

parece muito bem estimado o que é muito bom

força nessas mods, deve tar com um andamento engraçado ;)
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Parabéns pela máquina e bom gosto :D
Como vais colocar o VNT ? qual é GT1544V/49V ou GT1749V ?
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Linhares disse:
Parabéns pela máquina e bom gosto :D
Como vais colocar o VNT ? qual é GT1544V/49V ou GT1749V ?
Obrigado.
Vou meter o vnt 15 de um bora 110cv, encaixa direco na culassa, para meter o vnt17 tinha k andar a fazer coletores, assim não dá muito trabalho, é so mudar o encaixe do tubo d oleo e aplicar a westgate... :D
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Helderacing disse:
Obrigado.
Vou meter o vnt 15 de um bora 110cv, encaixa direco na culassa, para meter o vnt17 tinha k andar a fazer coletores, assim não dá muito trabalho, é so mudar o encaixe do tubo d oleo e aplicar a westgate... :D
Porreiro então ;) Mas que queres dizer com encaixa direco na culassa ? são outros colectores?
é que tenho um aaz (mas não é audi :( ) e como pra breve devo ter de meter outro turbo...

Fico á espera de ver isso a bombar :D
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

Linhares disse:
Porreiro então ;) Mas que queres dizer com encaixa direco na culassa ? são outros colectores?
é que tenho um aaz (mas não é audi :( ) e como pra breve devo ter de meter outro turbo...

Fico á espera de ver isso a bombar :D
O k quero dizer é k s tirares o teu turbo d origem seja garret ou kkk, consegues encaixar o vnt15 nos canais de escape (culassa), e assim nao tens k fazer coletores pra encaixar la o turbo... Tambem deves d arranjar um vnt17 com os coletores mas é mais dificil...
 
Re: Audi 80 td Fumarento (novo ic frontal pag.2)

Helderacing disse:
Novo ic fontral

boas.
eu no meu tenho ke substituir o turbo pk ja se nota os 270 mil em cima, mas kria tambem por um ic desse genero, isso e mt complicado de se por? e na ipo n arranjam problemas? :D
cumpz ;)
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

EPA CURTI BUÉ...ta mt engraçado boas mods...então e esse manometro fundo branco mt loco..onde se arranja isso????
 
Re: Audi 80 td Fumarento (novo ic frontal pag.2)

daniel_2 disse:
boas.
eu no meu tenho ke substituir o turbo pk ja se nota os 270 mil em cima, mas kria tambem por um ic desse genero, isso e mt complicado de se por? e na ipo n arranjam problemas? :D
cumpz ;)
O turbo do meu original ainda dura, ja tem 370000km, agora ta arrumado devido á troca d motor, d qualuer maneira tenho 3 turbos suplentes desses motores...
Nest carro por ter o radiador do motor maior k o original tive k meter o ic por baixo e cortar o para-choques, nota-s bastant com tudo montado mas tem k ser...
Penso k no ipo não devem implicar com isto, mas isso tambem não é problema pra mim... :D :D
 
Back
Top