Audi 80 Tdi Afn

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por Helder80TDI, 11 Jan 2009.

  1. Helder80TDI

    Helder80TDI New Member

    Desde:
    11 Jan 2009
    Mensagens:
    476
    Gostos Recebidos:
    105
    Re: Audi 80 td Fumarento (novo ic frontal pag.2)

    Já os mudei na semana passada, meti uns michelin pilot...
     
  2. Helder80TDI

    Helder80TDI New Member

    Desde:
    11 Jan 2009
    Mensagens:
    476
    Gostos Recebidos:
    105
  3. EgasRS

    EgasRS Well-Known Member

    Desde:
    6 Ago 2007
    Mensagens:
    20 826
    Gostos Recebidos:
    5 976
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    Ainda não tinha oportunidade de ver este projecto

    impecávél mesmo

    parece muito bem estimado o que é muito bom

    força nessas mods, deve tar com um andamento engraçado ;)
     
  4. Linhares

    Linhares New Member

    Desde:
    1 Mar 2009
    Mensagens:
    6
    Gostos Recebidos:
    0
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    Parabéns pela máquina e bom gosto :green:
    Como vais colocar o VNT ? qual é GT1544V/49V ou GT1749V ?
     
  5. Helder80TDI

    Helder80TDI New Member

    Desde:
    11 Jan 2009
    Mensagens:
    476
    Gostos Recebidos:
    105
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    Obrigado.
    Vou meter o vnt 15 de um bora 110cv, encaixa direco na culassa, para meter o vnt17 tinha k andar a fazer coletores, assim não dá muito trabalho, é so mudar o encaixe do tubo d oleo e aplicar a westgate... :green:
     
  6. h0ffman

    h0ffman Well-Known Member

    Desde:
    8 Jul 2008
    Mensagens:
    2 018
    Gostos Recebidos:
    676
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    "yo soy la ley" lol
     
  7. Helder80TDI

    Helder80TDI New Member

    Desde:
    11 Jan 2009
    Mensagens:
    476
    Gostos Recebidos:
    105
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    esqueci me de o tirar lol
     
  8. Linhares

    Linhares New Member

    Desde:
    1 Mar 2009
    Mensagens:
    6
    Gostos Recebidos:
    0
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    Porreiro então ;) Mas que queres dizer com encaixa direco na culassa ? são outros colectores?
    é que tenho um aaz (mas não é audi :( ) e como pra breve devo ter de meter outro turbo...

    Fico á espera de ver isso a bombar :D
     
  9. Helder80TDI

    Helder80TDI New Member

    Desde:
    11 Jan 2009
    Mensagens:
    476
    Gostos Recebidos:
    105
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    O k quero dizer é k s tirares o teu turbo d origem seja garret ou kkk, consegues encaixar o vnt15 nos canais de escape (culassa), e assim nao tens k fazer coletores pra encaixar la o turbo... Tambem deves d arranjar um vnt17 com os coletores mas é mais dificil...
     
  10. h0ffman

    h0ffman Well-Known Member

    Desde:
    8 Jul 2008
    Mensagens:
    2 018
    Gostos Recebidos:
    676
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    :p :p :p :p
     
  11. Monteiro

    Monteiro New Member

    Desde:
    16 Abr 2007
    Mensagens:
    812
    Gostos Recebidos:
    3
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    :green: :green:
    forca nas mods parece ir no bom caminho ;)
     
  12. komkulpa

    komkulpa New Member

    Desde:
    3 Jun 2008
    Mensagens:
    170
    Gostos Recebidos:
    113
  13. IDUA 80

    IDUA 80 New Member

    Desde:
    3 Nov 2008
    Mensagens:
    115
    Gostos Recebidos:
    0
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    EPA CURTI BUÉ...ta mt engraçado boas mods...então e esse manometro fundo branco mt loco..onde se arranja isso????
     
  14. dioguhsantos

    dioguhsantos Active Member

    Desde:
    7 Dez 2008
    Mensagens:
    1 236
    Gostos Recebidos:
    20
    Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.3)

    Muito porreiro este carro, boa continuação de mais MOD'S ;)
     
  15. Helder80TDI

    Helder80TDI New Member

    Desde:
    11 Jan 2009
    Mensagens:
    476
    Gostos Recebidos:
    105
    Re: Audi 80 td Fumarento (novo ic frontal pag.2)

    O turbo do meu original ainda dura, ja tem 370000km, agora ta arrumado devido á troca d motor, d qualuer maneira tenho 3 turbos suplentes desses motores...
    Nest carro por ter o radiador do motor maior k o original tive k meter o ic por baixo e cortar o para-choques, nota-s bastant com tudo montado mas tem k ser...
    Penso k no ipo não devem implicar com isto, mas isso tambem não é problema pra mim... :green: :green:
     

Partilhar esta página