Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 td Fumarento

ainda ta pa nascer karru mais bonito ke o 80 adorava fazer um comparativo entre o meu e um fumarento fika aki lanado o desafio bom projecto a meu ver era ai uma jante preta
eu nu meu retirei os frisos das portas axo ke fikou porreiro mas o teu karr ta mt fx
 
Re: Audi 80 td Fumarento

Nuno S disse:
Que maquina!!!! :twisted:

..Ainda por cima BLACK :twisted: :twisted:...Com uma jantola 17 :assobio: 18,em antracite...Ficava LINDO

Continuação dessas mods,nessa maquina 8)
Tou a acabar de romper os pneus pra depois mandar reparar e pintar as jantes...
Não pode levar mais k jant 16 pois não consigo legalizar e tambem não cabe, já estas pegam no para-choque e no guarda-lamas... obrigado pela sugestão.
 
Re: Audi 80 td Fumarento

audi_kc disse:
ainda ta pa nascer karru mais bonito ke o 80 adorava fazer um comparativo entre o meu e um fumarento fika aki lanado o desafio bom projecto a meu ver era ai uma jante preta
eu nu meu retirei os frisos das portas axo ke fikou porreiro mas o teu karr ta mt fx
Tambem tou interessado nest comparativo, talves um dia nos encontremos...
Obrigado pela sugestão mas vou optar por manter os frisos, como o carro é azul os frizos destacam-se...
 
Re: Audi 80 td Fumarento

boas, so agora e que vi o teu projecto, achu que e um projecto exemplar.... pela a dedicação que tens tido com ele. o meu carro e pra faser mais ou menus a mesma coisa, piscas brancos, jantes 16, por o aeleron de origem, baixalo uns 3 cm, colocar os piscas atras vermelhos como o audi 80 b4, e mais algumas coisinhas, mas tou aqui pra falar do teu, que acho que esta espectacular, so 1 pergunta notas-te mt diferenca na troca de motor?

cumpz 8)
 
Re: Audi 80 td Fumarento

daniel_2 disse:
boas, so agora e que vi o teu projecto, achu que e um projecto exemplar.... pela a dedicação que tens tido com ele. o meu carro e pra faser mais ou menus a mesma coisa, piscas brancos, jantes 16, por o aeleron de origem, baixalo uns 3 cm, colocar os piscas atras vermelhos como o audi 80 b4, e mais algumas coisinhas, mas tou aqui pra falar do teu, que acho que esta espectacular, so 1 pergunta notas-te mt diferenca na troca de motor?

cumpz 8)
Boas, o motor original 1.6 td é mais potente k o 1.9td, o 1.6 tem 80cv e o 1.9 tem 75cv.
O 1.6 é mais rotativo, energico e economico enquanto o 1.9 tem mais força e devido á cilindrada superior consegue-s obter melhores resoltados ao mexer na bomba e no turbo, as performances em relação ao 1.6 assim ficam superiores...
S for pra não mexer na bomba e no turbo o 1.6 anda mais d origem...
A troca d motor só deve ser feita s o 1.6 rebentar tal como o meu :evil:, tens um bom motor, s o afinares na bomba e no turbo consegues obter uma boa potencia, mais k o tdi 90cv como o meu estava... :twisted: :twisted:
Força no teu projecto, põem a maquina bonita :)
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novo ic frontal pag.2)

Nice car... Esperamos pr mais fotos dessa mod :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps 8)
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novo ic frontal pag.2)

uiiii essa frente ja sem parachokes ta linda tou a fica com medo de ter lançado o desafio continua curto muito aconpanhar o teu projecto
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novo ic frontal pag.2)

Cavaleiro disse:
como fica depois de montares o para choques? Cabe bem o IC?

Com o choques montado o ic fica quase todo á vista, vou pinta-lo de preto pra disfarçar um pouco. Pra ja ainda não anda no carro, só tive a fazer os suportes, tou á espera dum turbo d geometria k foi pra meter o caracol da compressora pra encher bem o ic.
Quando poder eu tiro mais fotos...
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novo ic frontal pag.2)

audi_kc disse:
uiiii essa frente ja sem parachokes ta linda tou a fica com medo de ter lançado o desafio continua curto muito aconpanhar o teu projecto
Medo??? D quê? Não há grand comparação, tens um motor com quase o dobro da potencia do meu, por mais merdas k lhe meta não vou conseguir obter o dobro da potencia nest bloco...
Mas o desafio continua lol :twisted: :twisted:
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novo ic frontal pag.2)

muito bom... não se vêm muitos audi 80 mexidos e é um carro lindo...
há um aqui na família (1.9 tdi de 90cv... ano 94) e o carro é impecável...

és de amares? estive aí uma semana antes do ano novo...

"se amares amares, amares será verde" :D
 
Re: Audi 80 td Fumarento (novo ic frontal pag.2)

Helderacing disse:
Novo ic fontral


Boas!

Bons updates ao 80 ;)

mas talvez devesses substituir esses pneus, não?
Parecem mais do que gastos :roll: é a tua segurança e a dos outros em risco :S :S
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novo ic frontal pag.2)

ty disse:
muito bom... não se vêm muitos audi 80 mexidos e é um carro lindo...
há um aqui na família (1.9 tdi de 90cv... ano 94) e o carro é impecável...

és de amares? estive aí uma semana antes do ano novo...

"se amares amares, amares será verde" :D
Lol, és sempre bem vindo cá no concelho d amares.
 
Back
Top