Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Bem realmente estás mesmo a mimar a máquina :D. Continuação de boas mods. Cumpts
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Vai ficar 5*, depois queremos ver o resultado final.
Abraço ;)
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

ja tou ancioço por os ter, ainda vou ter que soldar lá umas coisas para aquilo ficar no ponto
obrigado pelos coments
cumps
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Boas.
Este carrinho ta a ter toda a atenção que um "Aude" merece :twisted: :twisted: :twisted:
Só falta apareceres nos piquenos almoços pra gente fazer uma fotosession colectiva :D :D :D
Continuação de boas mods.
 
Re: Audi 80 td Fumarento (Novas Fotos pag.4)

Mais um motor pro lixo, não aguentam com as mods, um pistão derretido, veio do algarve até braga em 3 cilindros, ainda não sei o k faça, ou outro motor ou reparar est...
Depois posto fotos.
Cumpts
 
Re: Audi 80 td Fumarento (motor morreu em combate)

Como foste derreter um pistão? :eek:
Andas com carga nisso ou quê?
 
Re: Audi 80 td Fumarento (motor morreu em combate)

1.7bar nos AAZ se calhar já é pedir um bocado a esses motores não? Quando eles veem de origem com 0.8bar.
1.5bar no máx. acho que já era porreiro e não estrague tanto, isto se o que aconteceu realmente foi da pressão do turbo e não de outra coisa.

Abraço
 
Re: Audi 80 td Fumarento (motor morreu em combate)

danger disse:
1.7bar nos AAZ se calhar já é pedir um bocado a esses motores não? Quando eles veem de origem com 0.8bar.
1.5bar no máx. acho que já era porreiro e não estrague tanto, isto se o que aconteceu realmente foi da pressão do turbo e não de outra coisa.

Abraço
pois devia ter cido, mas as 4700 rotações em 5 a subir na auto estrada não ajudaram...
cumpts
 
Re: Audi 80 td Fumarento (motor morreu em combate)

Falcao disse:
Motor TDI para cima!
Já estou em negociação com um, Afn de uma GT Tdi, no domingo já devo saber s fico com ele...
Depois posto as novidades.
Cumpts
 
Re: Audi 80 td Fumarento (motor morreu em combate)

Helderacing disse:
Já estou em negociação com um, Afn de uma GT Tdi, no domingo já devo saber s fico com ele...
Depois posto as novidades.
Cumpts

É a melhor coisinha! Mto superior ao AAZ. Aguenta mto melhor a carga! :twisted:

Sempre ficas te com ele?
 
Re: Audi 80 td Fumarento (motor morreu em combate)

Falcao disse:
É a melhor coisinha! Mto superior ao AAZ. Aguenta mto melhor a carga! :twisted:

Sempre ficas te com ele?
Fiquei, no próximo sabado vou busca-lo, está completament novo aparentement, era d um golf3 gt tdi apreendido. É um AFN 110cv, neste sabado k passou tiv a tirar part da instalação e pro proximo acabo d tirar a fiarada toda e o motor penso eu.
Depois posto as fotos.
cumpts
 
Back
Top