Audi 80 TD FIM DE VIDA! Peças!

Re: Audi 80 Turbo Diesel

Quer dizer que podes andar com pneus com jantes de 15 polegadas mas também de 16, além disso podes andar também com 195 ou 205 (tem a ver com a largura do pneu)
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Boas! O tempo nao tem sido nenhum, faculdade e estudar e tudo nos rouba o tempo... Mas o audi continua a rolar todos os dias.

Entretanto e se se concretizar o negocio, vou ficar com uma carrinha 80 tdi.

Vou por o tdi a funcionar com a electronica e mais algumas coisas, abs e ac eixo traseiro... Talvez mude a frente e os para choques para os da b4... Assim que tiver a carrinha tiro umas fotos, e conforme puder das alteraçoes do meu.

Abraço!
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Boas, apos mais uma longa ausencia, volto com algumas novidade, embora poucas fotos...
O motor 1.6 TD deu lugar a um 1.9 TD , acabei por nao ir para o TDi, o carro, em termos mecanicos, levou caixa tdi, a minha ja arranhava e tinha o rolamento primario gripado. Embraiagem nova, prensa e rolamento, isto alem o material de desgaste como correias e tubos que levou tudo novo.

Ficou com outra vida, para ja anda com um KKK K14 mas pretendo colocar um K24.

Levou tambem uma bobine de chamada no motor de arranque e o mesmo foi reconstruido, ficou com um "pegar" mesmo bom.

Nao tenho fotos do motor mas em breve tiro e ponho...

Ficam aqui algumas fotos do que ando a trabalhar nas jantes... Esta foi experiencia... perdi apenas 1 hora mais ou menos..

SAM_5307.jpg

SAM_5309.jpg

SAM_5313.jpg

Ficam aqui algumas para verem como se mantem por fora, e por dentro....

SAM_5318.jpg

SAM_5317.jpg

SAM_5260-1.jpg

Espero que gostem...

Entretanto dei por concluida a saga dos golf 's 2 , que foram 2 ca em casa... e comprei um Golf 3 GT TDI em execelente estado... Dei mais valor ao conforto e ao carro em si e vi que o golf 2 ja nao me enchia as medidas...

Abraço a todos.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

X2, está mesmo impecável. Eu no teu caso não trocava a frente para a do b4. Essa assim está simplesmente soberba.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Este 80 esta muito bonito, mesmo german...Para mim esse azul é a melhor cor original a sair nos 80's, mas sou suspeito a falar :)
So metia o aro em plastico original que leva na matricula e a matricula no sitio original :D de resto impecavel..

Pena não teres metido o tdi, meteste o intercooler e radiador de oleo do 1.6 td nesse 1.9? Ja tive uma montagem parecida num passat até se mechia mais ou menos, mas o motor 1.6td apesar de mais fragil, acho que era mais energético..O 1.9 tem é mais força e faz menos rotação.
Tambem ja tenho 2 golf II ca em casa :)
Continua a atualizar
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Está muito bonito esse 80, isso está mais que bom com esse bom aspecto e o 19td eu não mexia mais , está para lavar e durar;)
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Este Projecto está mesmo no ponto ... Se o meu orçamento esticasse imenso, o objectivo seria seguir muitos das ideias que aqui tens, então esse interior forrado até dá para babar.

Grande diferença na polidela das jantes ...

Continua o bom trabalho e vai aparecendo por cá mais vezes.

Abraços
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

O interior custou me 450... Valeram cada euro, ja tem o tempo os quilometros que tem e mantem se exatamente igual, o tecto é muito sensivél, mas como nao se fuma neste carro nao tem qualquer mazela.

Alguem tem algum centro para estas jantes?

Perdi um na AE e nao reparei.. Se alguem tivesse um... ou 2 que vende-se. (Iguais aos da primeira pagina)
Preciso tmbem de mudar o para choques da frente...

Obrigado.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Bela maquina que ai tens, o teu 80 está mesmo muito bonito, e os interiores de meter inveja :lol:, depois se poderes explica como foi feito o rebaixamento com as molas de origem.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Boas, ja nao vinha cá a uns meses... a faculdade nao tem ajudado em nada ao tempo. Mas agora comprei um a6 e o 80 ganhou companhia...

O Carro neste momento está com a altura stock... Infelizmente nao conseguia andar com ele colado ao chao... as molas nao funcionavam...

Precisava de uma favor aqui do pessoal.... Alguem tem um parachokes da frente? pintado ou texturado, desde que nao esteja partido...

Se alguem tiver um, precisava para o meu.... :)
 
Back
Top