Audi 80 TD FIM DE VIDA! Peças!

Re: Audi 80 Turbo Diesel

Ola Ricardo, parabéns pela máquina. Ta simples e bonito ;)

Gostei do pormenor das opticas fumadas ;) Depois diz me como fizeste para tirar o vidro fora.

Qdo quiseres combinamos um café para falar dos 80`s.

Qual a medida de pneu que usas e que medidas tens aprovadas para 15`?

Qto ao teu projecto para o Golf, isso é para meninos :p é sempre muito facil alterar motores "atravessados" Mexe masé no 80 :)

Tou na tanga. O Golf fica canhão ( PD130, Bisnaga grande, IC, bicos, veio e cam =XXXXX cv EHEHEH :)

Cumprimentos
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Gostei bastante do efeito, a que colocar mais fotos da frente, ja pensei em fazer o mesmo, quando tive o acidente a um ano inda pedi ao homem a optica que partiu o vidro para testar isso, mas depois acabei por me esquecer da mesma e não quiz arriscar em pintar as actuais e acabei por deixar ficar, mas parece-me que aprova... :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

os meus sinceros parabéns, adorei o que fizeste aos farolins, era exactamente o que eu faria, fumar em vermelho. o rebaixamento está no ponto, e só te falta + uma polegada de largura de jante atrás. de resto 5*

parabéns e continuação de boas mods. o interior está fantástico tb.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Boas, como sabem prensei as molas de origem, e como viram ficou com a altura que tem na ultima foto, muuuito baixo.

Tou a pensar em meter umas molas da FK 60/40mm e gostava de saber opinioes sobre as mesmas.

Ab.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Bem, após alguma espera... Aqui estao elas... FK 60/40mm...

SAM_1613.jpg

Visto que nao existe grande informaçao em relaçao a estas molas aqui no forum, deixo aqui um link que pode ajudar...
http://forums.vwvortex.com/showthread.php?1830941

Depois de as montar dou feedback... À primeira vista tem boa qualidade e são progressivas, pelo menus para o modelo em questao.

Obrigado.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Só para nao esquecer... Já com as FK no sitiu, ainda está a acamar... Mas agrada me a conduçao... e ja nao estraga o carro em relaçao as molas prençadas com que andava...
SAM_1686.jpg

SAM_1688.jpg
Interior com 350 mil...

SAM_1689.jpg

A traseira ficou um pouco levantada, mas até engraçado, dá aquele ar de "muscle car".
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

boas.
ta muito fixe o carro.
as molas que voces usam podem ser as mesmas para em carrinha?
quanto é que baixaram?
quero mandar a minha para o chao,mas tambem nao muito para ver se passo na ipo.

cumps.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

boas.
ta muito fixe o carro.
as molas que voces usam podem ser as mesmas para em carrinha?
quanto é que baixaram?
quero mandar a minha para o chao,mas tambem nao muito para ver se passo na ipo.

cumps.

Entre B3 e B4 só as molas da frente são iguais. As molas de trás são diferentes, mas até podem dar. Nada como experimentar.

Eu no meu tenho APEX 40mm e com jante 15` pneu Donut, roça atrás. Desconfio que as molas que tenho são para o B4..
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

bela maquina, pessoal gostava de baixar a minha avant a frente,havera por ai alguem que tenha molas da frente pra vender 40mm/60mm
 
Back
Top