Audi 80 TD FIM DE VIDA! Peças!

Re: Audi 80 Turbo Diesel

que 80 mais bonito :D
eu tambem tenho molas 60/40 mm da H&R e tambem roça a tras e a frente, a frente resolve se metendo os guarda lamas do b4
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

boas..
eu vendi as minhas que estavam no cabrio que ficavam paí a 1 dedo do pneu e da cava (tava muito baixo e raspava a entrar na garagem)...
a preço de chuva éra so mesmo para desocupar , e foi para uma avant e deu , e pelo vistos o homem ficou mais que satisfeito...
a conclusão, de certeza que dão para avant.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

No meu nao roça nada, mas ainda nao foi alinhado, e tenho uma roda a frente com o camber muito negativo, quando puser tudo direito é que consigo avaliar melhor...

Mas nas cavas de roda nao roça nada... Pena o preço dos coils para o audi 80 serem tao caros, senao era a opçao.
Ainda se nota muita diferença entre os farois fumados e os piscas... Tenho k tratar disso.

Opinioes? Sugestoes....
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

boas..
eu vendi as minhas que estavam no cabrio que ficavam paí a 1 dedo do pneu e da cava (tava muito baixo e raspava a entrar na garagem)...
a preço de chuva éra so mesmo para desocupar , e foi para uma avant e deu , e pelo vistos o homem ficou mais que satisfeito...
a conclusão, de certeza que dão para avant.
mas as molas eram 60/40?
roçava a frente? nao da para meter 40/40 por exemplo?
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

No meu nao roça nada, mas ainda nao foi alinhado, e tenho uma roda a frente com o camber muito negativo, quando puser tudo direito é que consigo avaliar melhor...

Mas nas cavas de roda nao roça nada... Pena o preço dos coils para o audi 80 serem tao caros, senao era a opçao.
Ainda se nota muita diferença entre os farois fumados e os piscas... Tenho k tratar disso.

Opinioes? Sugestoes....

Opticas do audi 90 :p
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

mas as molas eram 60/40?
roçava a frente? nao da para meter 40/40 por exemplo?

éram 40/40mm ..
o rapaz diz que ficou a 1 dedo da cava e do pneu ... talvez menos uns milímetros... por isso ficou praticamente como tinha no cabrio ...
eu troquei as minhas pelas eibach pro street 35m/35m..
abc
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

boas, mandaste estufar ou compraste ja o carro com os bancos estufados? epa queria estufar o meu 80 mas tou com medo de ser roubado, diz alguma coisa
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

No meu nao roça nada, mas ainda nao foi alinhado, e tenho uma roda a frente com o camber muito negativo, quando puser tudo direito é que consigo avaliar melhor...

Mas nas cavas de roda nao roça nada... Pena o preço dos coils para o audi 80 serem tao caros, senao era a opçao.
Ainda se nota muita diferença entre os farois fumados e os piscas... Tenho k tratar disso.


Opinioes? Sugestoes....
pois coils é tudo a cima de 600€
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Boas...Fica aqui a foto de uma coisa que já apliquei a algum tempo, mas nao tinha mostrado... Cada vez mais gosto deste carro.
SAM_0398.jpg

As molas Fk voltei a tirar... As da frente nao aguentaram o peso do carro e mandei abrir e temperar as molas de origem... Ficou na mesma, com um toque mais baixo mas muito agradavél, como se quer!

Com a ajuda aqui de um user, consegui também mudar as lampadas do inteior, que estavam fundidas... Agora apenas nao consigo a dos botoes do farol de nevoeiro e do desembaciador do vidro traseiro...Há algum truque parar conseguir tirar as lampadas?

Outra pergunta, queria colocar um quadrante com rpm, mas nao sei se os dos tdi é igual em termos de instalaçao... É pulg&play?
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Os botões do ferol de nevoeiro e do desembaciador são muito fáceis de tirar. É só uma chave de fendas por baixo e puxar. Depois com um alicate de pontas puxas as lâmpadas. Depois invertes o processo.

Sobre o quadrante não te sei dizer.
 
Back
Top