Audi 80 TD FIM DE VIDA! Peças!

Audi 80 Turbo Diesel

Obrigado a todos pelos comentarios... O interior como ja disse foi alvo de uma reforma, quem for da zona de gaia porto aveiro, ou de qualquer lado e quiser fazer algo parecido, o estufador que fez o trabalho é muito profissional.

SAM_2997.jpg

Novidades, fica aqui uma foto do actual rebaixamento, com molas trabalhadas a frente e fk atras, Levou também uns 205 50 R15, andava anteriormente com 195 50.

Espero que gostem... Nao liguem está todo sujo o carro...:lol:
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Muito bom esse rebaixamento, está mesmo como eu gostava de ter o meu, talvez um bocadinho de nada mais alto.

Sapatas novas, segurança acima de tudo! :D

Abraço
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

LOL, isso eu sei Gonçalo, ou seja, para andar com pneu 205, das duas uma, ou tem de se pagar para homologar a medida 205 ou então anda à pirata, é isso?

Então mas um carro, de origem, vem apenas com 1 medida homologada?
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

A medida que tenho actualmente está no livrete, como foi importado da suiça, em 1998, apesar de estar em portugal guardado desde 96, as medidas que vem no livrete sao algumas, alem das de origem, vem como anotaçoes especiais.

Tenho desde 175 70 14...original... ate 215 40 16....Passando pelos 195 55 15... e pelo 205 50 15...

Para já nao conto fazer grandes modificaçoes no carro...Uns retoques aqui e ali, e dar a manutençao que merece.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Eu na minha 80 tb tenho 205 , e tambem acho que tenho 205 no livrete :p:p
200902161319ww1.jpg
 
Back
Top