Audi 80 TD FIM DE VIDA! Peças!

Boas venho aqui a apresentar o meu audi.

Sou proprietário deste carro desde 2001, e desde entao que tenho vindo a melhorar alguns pontos...

Só mais recentemente é que fiz alteraçoes... Aqui ficam algumas fotos














O carro neste momento encontra se um pouco diferente mal possa ponho fotos...

Digam da vossa justiça...
 
Last edited:
Re: Audi 80 Turbo Diesel

boas ..
Bem vindo ganda maquina .. Parece estar estimado.. Abre um projecto na devida secçao e contnuaçao de mods para a maquina ..
tenho um parecido mas é tdi.
Abraço e diverte-te por cá.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Boas!!

quando poderes faz a descriçao técnica da maquina e tira umas fotos do interior,

belo argolas,

boa sorte com a maquina!

cumps :)
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Marca: Audi

Modelo: Typ 89

Mês e Ano: Fevereiro de 1990

Motor e Transmissão: SB - 1.6 TD, tracção dianteira com caixa manual de 5 velocidades

Chassis:l Sedan 5 Lugares

Travões: Fr/Tr Discos/Tambores, OEM

Jantes/Pneus: - Jantes Speedline (OEM Audi 100 Quatro) de 15" com Pneus Bridgestnoe RE 720 - 195/50R15

Exterior: - Azul

Interior: Bancos dianteiros aquecidos; Estofos em pele. Espelhos retrovisores exteriores eléctricos e aquecidos.

Audio: Autorádio, CD, MP3. Colunas origem à frente e Sony atrás, com saida de 2 vias para phones.


Estras:
-Vidros Electricos
-Tecto de Abrir
-Bancos Aquecidos
-Rebaixado - 6cm

O carro encontra se assim actualmente:

Semttulo.jpg

Audi80.jpg


SAM_0384.jpg

SAM_0388.jpg

SAM_0390.jpg

SAM_0391.jpg

SAM_0393.jpg

SAM_0394.jpg
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

sim senhor...
parece impecavel os interiores , nao tava a espera ...
estima isso ... ta fixe a maquina...
abraço
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Aqui está um belo exemplar desta excelente máquina de guerra que é o Audi 80.

Parabéns pelo excelente bom gosto e pela dedicação que tens no veiculo.

Abraço. 8)
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Tenho ja em vista um promenor para aplicar no carro... Algo que se usava na altura, que foi substituido pelas peliculas... ;)

Depois quando tiver no sitiu ponho fotos.
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Bem vindo aos projectos, ainda para mais com um carro com tão bom ar, invejando muitos recentes!

Mais uma coisa, deves editar o primeiro post com as informações que colocaste mais abaixo, para ficar como manda a lei ;D
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Aqui está a prova de q 20 anos num carro estimado não se notam e ainda se pode melhor o original!!!
Boa sorte com o teu bólide e continuação de boas mods.
Cumps
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Parabens pelo estado do carro, esses interiores, ui, adorei, da um ar muito mais recente, nem parece o carro que é...
o exterior, esta brutal mesmo, ficou com um rebaixamento sim sr. e esse pneu assim baixito, ficou no ponto, mostra que não são precisas jantes grandes para que um carro fique bem.... :)
Continua assim.

Fikem bem...JeT
 
Re: Audi 80 Turbo Diesel

Visto ter a frente demasiado mal montada desde o ultimo toque, e ter um farol partido substitui e pintei os farois por dentro... Apenas pintei a mascara, os piscas vao ter que levar um fumo para ficar mais homogeneo.

SAM_0563.jpg
 
Back
Top