audi 80 td 1992

De interiores parece estimado, olha que o 80 é mais económico que o 3.0CC :D

realmente é, e eu tomei a decisão de ficar com ele mais uns bons aninhos, tive a pensar e a pensar e ate que disse não vou trocar o argolas, vou comprar um para peças, e este argolas ferido vai definitivamente para dador, a reparação e demasiada elevada

- - - - - - - - - -

Para peças? Reactive [OLHA SÓ O QUADRANTE QUE ELE TEM....]:lol::lol:

o quadrante ja vai para o irmão cá da casa xd :)

- - - - - - - - - -

realmente tem, mas acredita que ta melhor que o meu, o meu cheira muito a oleo queimado, os segmentos ja tao nas couves, e este nem fumo por incrivel que pareça e nem oleo queimado, e o trabalhar dele e mais silencioso. vou reparar aquele e depois trocar o coração do bicho :)
 
aqui vao as fotos do dador de orgaos :)

img00075201302251721.jpg


img00074201302251721.jpg


img00070201302251609.jpg


img00069201302251607.jpg


- - - - - - - - - -

boas malta se souberem de alguem vendo as jantes especiais do meu audi 80 com pneus 100€, tenho umas para ir buscar :)

- - - - - - - - - -

quem e que me sabe dizer como e que se tira o quadrante? obrigado
 
vamos lá ver se eu consigo explicar :D
onde tens as manetes das luzes e dos piscas
tiras essa "capa" e tens aceso aos 2 parafusos do quadrante

alguma duvida é só dizeres
eu gosto mais de explicar com fotos mas como estou
no trabalho nao dá para isso
 
vamos lá ver se eu consigo explicar :D
onde tens as manetes das luzes e dos piscas
tiras essa "capa" e tens aceso aos 2 parafusos do quadrante

alguma duvida é só dizeres
eu gosto mais de explicar com fotos mas como estou
no trabalho nao dá para isso

obrigado, não e preciso tirar o volante? cumps
 
mal empregadinho essa batida traseira, tem um aspecto angelical e então com esses tampoesinhos de origem tava um mimo de b3
 
komkulpa, tem cuidado ao retirar o quadrante ... se estiver realmente a funcionar, é uma preciosidade! :D

É bastante fácil, tens 2 parafusos na parte de baixo da tal capa que o alexand fala.

Tiras essa capa e tens logo acesso aos únicos 2 parafusos que prendem efetivamente o quadrante, que ficam na base do mesmo.

Ao retirares os parafusos é puxá-lo para fora e retirar as 2 fichas (pelo menos no meu são duas) que tens atrás.

És capaz de precisares de uma chave de fendas pequenina para te ajudar a retirar essas fichas dado que elas quando prendem bem fica difícil tirar só com as mãos.

Boa sorte :D
 
Back
Top