audi 80 td 1992

Amigo com tantos Ibizas, Golfs comerciais, arranja-se cabeças dessas.
O mais difícil é mesmo em passat e 80´s, por isso tens vários carros onde podes procurar, mas convêm sempre teres algumas garantias.
 
As cabeças dos motores do 80 são iguais aos ibizas e etc lol, é tudo motor 1z, até a cabeça dos AFN acho que é igual a ref
 
obrigado a ajuda pessoal, mas vamos ver se nao vendo e compro um b4, este carro como falei com o racegy ele esta todo aldrabado a nivel de electronica e de mecanica infelizmente, ainda nao jantei so por causa desta situação
 
ainda podes tentar levar a um torneiro a ver se alguma delas tem reparação, aqui no prior velho há um com bom feedback, que praticamente só trabalha em cabeças
 
ainda podes tentar levar a um torneiro a ver se alguma delas tem reparação, aqui no prior velho há um com bom feedback, que praticamente só trabalha em cabeças
Eu partilho da mesma opinião, se calhar até com poucos €€ metes o 80 de volta á estrada.
Tens outro torneiro no Vale Ana Gomes ao lado da Sintax, também tem boa fama.
Se fores arranjando o teu 80 aos poucos sabes o que tens em casa, mas pronto também tens que ver o custo e beneficio
 


hoje teve no medico e confirma-se cabeça estalada muda-mos o termostato a válvula da ventoinha, limpeza do circuito da agua, mas não há solução, malta em principio não devo reparar o menino, já gastei uns trocos com ele mas não posso estar a fazer tudo o que ele precisa, porque hoje tive a ver com o mecânico e ele confirmou-me que o carro precisa de algum material, se trocar o bicho não vou abandonar aqui a malta, em principio ou um 80 b4 ou uma passat, seja qual for a minha opção vou sempre ajudar a malta no que puder e contem comigo para os encontros que combinarem, estou desanimado e muito triste mesmo com esta situação
 
Grande aventura,não desistas agora as cabeças arranjam-se baratas uma vez comprei uma em bom estado com injectores e tudo pronta a aplicar por 100€ a mão de obra para esse serviço já com mudança da correia e tudo talvez te fique em 300€ resumindo por esses €€ não compras nenhum carro com a fiabilidade destes motores.
 
Back
Top