audi 80 td 1992

Essa frente com umas marretadas não vai ao sitio???:D
Só te digo este 80, com uns pequenos retoques, ficou bem mais bonitinho ;), já estou ansioso para ir de folga :D
 
e o que vou fazer, vou-lhe desarmar a frente toda e ver se consigo por tudo como deve ser, vai dar trabalho mas também da mais gozo, cumpz

- - - - - - - - - -

entao ve lá se vens de folga que nós darmos ai uns retoques ao teu menino, ;)
 
boas malta o que acham?

img00150201304051806.jpg


img00148201304051803.jpg


este carro está-me so a dar dor de cabeça, já deve ter levado uma fruta muito grande mesmo, os guarda-lamas muitos dos parafusos não tem, porque as furacões não coincidem o parachoques a mesma coisa, vamos ver como vai ficar.
 
Deve ser normal uma parcela de coisas não baterem 100% devido á "hibridagem" do b3 com o b4, mas tambem já discutimos aqui que nesse caso o mais provavel é ter levado uma cacetada e ter a frente mudada devido a isso ... Daí que já são 2 razões para as coisas não acertarem todas, mas com um pouco de "amor e persuasão" chegas lá :D

E sei do que falo, pois o meu já levou "fruta" grande como dizes, mas tudo encaixa, umas vezes melhor que outras, mas isto são carros rijos :p
 
E não é que p-choques do b3 não fica nada mal na frente do b4, pintaste a mascara dos farois? Esse 80 ganhou outra vida desde que está nas tuas maos, o resto com calma vai
 
Olha que esses para-choques pintadinhos até vão assentar bem.:)
Notas muita folga com os xoques do B4?
 
boas pessoal ontem e hoje foi dia de mais uns miminhos para o argolas

lixar um bocadinho

img00153201304061021.jpg


lixar mais uns frisos e espelhos

img00152201304061020.jpg


reparei que estava a cair muita areia dentro do parachoques resolvi tira-lo e limpar com jacto de agua a sujidade toda que estava agarrada

img00155201304061242.jpg


chegou a hora de ir para a garagem e pintar

img00154201304061143.jpg


img00156201304071657.jpg


aproveitei e pintei tambem o friso por baixo das portas, e ficou assim

img00157201304071658.jpg


img00158201304071658.jpg


que acham, ficou porreiro ? mesmo que não gostem eu gostei :D
 
já qjue estavas com a mão na massa, porque não pintaste logo de 2 tons, ou completamente da cor do carro, preferes assim em preto? lol

No entanto não quer dizer que tenha ficado mal, apenas acho estranho, pois assim parece mais "gama baixa" :p
 
voces vao se rir, eu para descolar os piscas usei diluente, resultado comeu o plastico dos piscas e estes ficaram baços, mas esta semana já vem uns novos, ja e o 3 par que compro :D os primeiros parti ao encaixar, o segundo par ficou como mostra as fotos, costuma-se dizer que a 3 tentativa e de vez, não desisto ate ficar como eu gosto lol
 
Acho que tudo pintado á cor da carroçaria, ficava um mimo, quem viu e quem vê agora este carro, dou-te os parabéns pela excelente recuperação, vais no bom caminho.
Os piscas estão teimosos :lol:
 
Back
Top